Governo do Estado

terça-feira, abril 03, 2012

Acidente na Contorno envolvendo dois caminhões

O acidente aconteceu na manhã de hoje (3), por volta de 7h30, na avenida Eduardo Froes da Mota (avenida Contorno), nas proximidades do viaduto da avenida Maria Quitéria, defronte com Posto de Combustíveis Tropical após dois caminhões colidirem, deixando duas pessoas feridas.

Segundo a PRF o caminhão carregado de madeira, de placa KFE-4212/Licença de Senhor de Bonfim, conduzido, por Mauro da Silva Costa, que vinha no sentido bairro Cidade Nova – Maria Quitéria, atrás de um veículo pequeno, ou seja, de passeio, quando tentou evitar colidir na traseira do veículo desviando o caminhão para o outro lado da pista contraria. Mas, neste tempo o caminhoneiro Mauro não conseguiu evitar e colidiu de frente com o caminhão da Perdigão, de placa MTS-1584/São Gonçalo dos Campos, carregado de ração, conduzido por Eliomar dos Santos, que vinha no sentido oposto.

Mauro da Silva sofreu ferimentos leves e outras lesões e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Enquanto, o outro motorista teve ferimentos leves.

Nenhum comentário: