Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, março 03, 2012

Uma pessoa morta e duas feridas após saírem de uma casa de Show

O jovem Denival Araújo Carvalho, 19 anos, que residia na Avenida Sérgio Carneiro, no bairro santo Antonio dos Prazeres morreu na madrugada de hoje (3), por volta de 1h,30, quando saia da uma casa de, localizada na Avenida Maria Quitéria, nas proximidades do Viaduto.
Denival não resistiu e morreu no hospital

Segundo a polícia, a vítima foi assaltada quando saia da casa de show, onde os criminosos roubaram uma corrente de prata que estava no pescoço da vitima e ainda, um dos criminosos deflagraram tiros acertando no tórax de Denival, que chegou a ser socorrido para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu.

Os disparos de arma de fogo também atingiram o pé de Luiz Felipe da Silva Bezerra, morador do bairro Par que Ipê e a perna de Rudval Castro da Silva, morador da Queimadinha. Os dois também foram socorridos para o HGCA, onde foram submetidos a cirurgia.

Familiares de Denival afirmaram para polícia, que os criminosos estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, onde cometeram o assalto e mataram a vitima e balearam ainda duas pessoas.

O corpo de Denival Araújo de Carvalho foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Vocês não sabem ou inventam postagens que não acontecem,esse mala ai não foi nada assaltadoo,os motoqueiros ja vieram com o objetivo de mata-lo,e os dois feridos foi por que os bandidos sairam atirando pra conseguirem fugir...vcs ficam escondendo a realidade...

Anônimo disse...

dois ferido não tres pessoas q não tinha nada aver com o fato,isso q ta escrito ai é a pura verdade!!

Anônimo disse...

a casa de show é GARAGEM ate porque a VIOLENÇIA criada pela ganaçia humana não escolhe poder aquisitivo,a INPRENSA tem o dever e compromisso de divulgar em qual quer lugar que ocora a VIOLENÇIA tanto nos lugares de pessoas humildes e pobres ou (ricos)SE PRATICA ESTE TIPO DE DISCRIMINAÇÁO TEU BLOG NÃO É COMFIAVEL eu quero a inprensa onesta e comfiavel.leio sempre tuas materias

Anônimo disse...

Ñ seii ,se esse cara quer morreu era mala ou era direito , So sei quer a o assasino sange frio ,deflagou varios tiros contra a vitima na frete de todos enclusive tinha umas veatutas da PM proximo oa local e ñ fez nada

Anônimo disse...

ERA MALA SIM, E OS CARA QUERIAM ELE, OS OUTROS FORAM BALEADOS, PORQUE OS CARAS TAVAM COM MEDO DE PEGAREM ELES, E QUE LEVOU A CORRENTE E OS PERTENCES FORAM OS CURIOSOS......CORRIGE ISSO AI GLEIDSON

Anônimo disse...

os tiros q pegarão,nais outras pessoas eram pra pegar tudo no mala,os outros baliados estavam nu lugar errado na hora errada,não tinham nada aver,com essa historia!!

Anônimo disse...

tantos lugares pra esses caras acetarem as contas, vão fazer isso nu meio de um monte de pessoas, inocentes, quanse q eu era atigindo, foi Deus!!