Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, março 01, 2012

Sequestradores libertam Médica numa estrada de chão na Fazenda São João

A ginecologista Renata Soraia Alves Costas foi libertada por sequestradores no final da tarde de ontem (1), por volta de 16h, numa estrada de chão localizada na Fazenda São João, que fica nas proximidades dos fundos do Centro Industrial do Subaé (CIS).
A doutora Mônica estava bastante debilitada

A médica foi libertada por um homem que estava no veículo GM Celta de cor vermelho e demais dados ignorados. A reportagem do Folha do Estado conversou com uma das pessoas que teve contato com a médica. “Ela estava bastante debilitada, apenas me agradeceu, agradeceu a Deus e disse que só queria ficar com a família”.

Uma das pessoas (um fazendeiro) que teve contato com a médica após libertação contou ainda que a mesma falou que no trajeto do cativeiro para o local da libertação, ela observou que no meio do caminho o veículo passou por uma rua que tinha vários quebra-molas. Ela estava o tempo todo encapuzada, para dificultar a localização do cativeiro através do trajeto para a libertação.
Local onde a médica foi libertada

O fazendeiro entrou imediatamente em contato com a Polícia Militar e uma guarnição da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) compareceu ao local, sendo que quando a guarnição se preparava para conduzir a médica para o Complexo Polícia Investigador Bandeira, uma equipe da Coordenadoria da Polícia Civil, que estava investigando o sequestro, também chegou ao local e encaminharam a vítima para casa de um familiar.

A reportagem procurou saber se houve pagamento de resgate, mas não tivemos a informação, já que o coordenador Ricardo Brito ainda estava com a vítima.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE SEQUESTRO NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

8 comentários:

Juninho Moura disse...

Graças a Deus Doutora!
Que bom que a Senhora voltou.

IRACI disse...

Gloria a Deus foi respostas das nossas oraçoes. JESUS e maravilhoso. Obrigado meu DEUS.

Anônimo disse...

Que Deus te abençoe,ao chegarmos em um pais que médicos são vitimas , parabéns para a rede globo......

Anônimo disse...

Que DEUS te abençoe e que ilumine todos nós livre de todo mal.
Vamos torce q eles ñ faça isso com mais nenhuma pesso...

Anônimo disse...

é porisso que eu só fá da policia é viola imadiatamente a noticia foi dada para os seus leitore ficarem ciente da libertaçao. parabens essa equipe da policia é viola. e a vc doutora muita gente estava horando para Deus lhi libertar agora vc saiba agradesser a Deus por essa bençao

Ruthneia disse...

Graças a Deus que tudo acabou bem, você é uma pessoa abençoada e Deus nunca te desampararia em um momento como esse.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS UM FINAL FELIZ PARA ELA A FAMILIA E A TODOS QUE TORCIA POR SUA VOLTA ,AGORA O SENHOR DEUS DER FORÇAS PARA ELA CONTINUAR SUA VIDA NORMALMENTE. GLÓRIA A DEUS.....SÓ O SENHOR É DEUS...

Iberlúcio disse...

Graças ao Ser Maior, retornou salva. Não há conheço, mas soube tratar-se de uma boa profissional, bom ser humano. Então, diante de ser o que eh, não seria digna de um desfecho trágico. E as autoridades busquem realmente um desfecho ao caso! Será que o cidadão que sempre a acompanhava, e neste dia não o fez, eh digno de confiança! Justamente no dia do fato deixa de cumprir uma rotina!