Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, março 08, 2012

Sargento Joel consegue revogar a prisão

Foi revogado nesta quarta-feira (7), pela Justiça Militar, o mandado de prisão preventiva contra o sargento Otávio Joel Araújo. Militar reformado, Joel é vereador em Feira de Santana e cumpre seu terceiro mandato.

Um juiz da Auditoria Militar teria pedido a prisão de Joel em virtude de sua participação na greve dos policiais, no mês passado. O sargento teria colocado o seu automóvel em frente ao antigo 1º BPM, para impedir que viaturas deixassem o local.

O deputado Carlos Geilson divulgou a notícia em discurso na Assembléia Legislativa. “Quem conhece sargento Joel sabe do seu perfil de pessoa pacífica”, afirmou Geilson, em entrevista ao Programa De Olho na Cidade, ralatando ainda que o vereador está bastante abatido.

O sargento pode comparecer à Câmara, na noite desta quinta-feira (7), em uma sessão solene para outorga da Comenda Maria Quitéria ao vice-prefeito Paulo Aquino, que começa às 19h30.

As informações são de Valdomiro Silva e Kleiton Costa.

4 comentários:

GZG disse...

UM GRANDE ABRAÇO AO SGT JOEL,QUE DEUS LHE ABENÇOE!!!!

Anônimo disse...

TU SABE QUE TU VAI VOLTAR NESSES DIAS NE SGT, PELO FATO DE VOCE SER PARLAMENTAR QUE VOCE TEVE SUA REVOGAÇÃO, MAIS A CASA VAI CAIR NOVAMETE DE SEGUNDA FEIRA A DIANTE

Anônimo disse...

Um grande abraço meu querido,DEUS ilumine seus passos sempree!

graca disse...

gal goncalves joel e home serio e de ca muito bom deus esta com vc joel.