Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, março 08, 2012

Presos que comandavam crimes do interior do presídio de Feira foram transferidos para o de Segurança Máxima de Serrinha

Não é nenhuma novidade, mas na tarde desta quarta-feira (7) policiais civis de Feira e Salvador realizaram a transferência de três detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana para as unidades penais de Salvador e Serrinha .
Mão de Onça

Entres os envolvidos está: Antônio de Souza Nunes(foto), 42 anos, conhecido como “Mão de Onça”, que cumpria pena há desde 13 de dezembro de 2010 quando foi preso com 15 kg de maconha, além de várias armas e munições no Alto do Papagaio no município.
Michael Pereira

Os outros dois são: Michael Pereira de Jesus, preso acusado por tráfico e Júlio Sandro, o “Startone”, preso acusado de participar o sargento Robson e também por assalto a mão armada.

No ano passado, os policiais da Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos descobriram uma quadrilha que praticava roubos de motocicletas no município. Na delegacia uma mulher presa pelos investigadores confessou à reportagem da Subaé que a ordem vinha de pessoas presas no conjunto penal.

Isso é tão normal, não é só em nossa cidade que existe fatos desta natureza”, disse um policial para a reportagem.

A comunicação de detentos com amigos e parentes é possível com entrada de aparelhos celulares na unidade de segurança. O presídio possui um bloqueador de sinal, que está obsoleto (sem funcionar), fazendo com que fatos desta natureza se repitam por outras vezes.

Por diversas vezes, mulheres são flagradas tentando passar durante a visita com aparelhos introduzidos no órgão genital e pelo visto, algumas acabam conseguindo, o que facilita o comando do crime em ações delituosas.

Essa última transferência só foi possível com o apoio do Ministério Público e através da Juíza titular da Vara de Tóxicos e Entorpecentes de Feira, que concedeu as autorizações.

O coordenador da Polícia Civil de Feira, Ricardo Brito informou que os detentos estavam sendo monitorados há dois meses. Na investigação foi detectado que eles estavam comandando crimes do interior da unidade penal presídio, como tráfico de drogas e homicídios.

Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e fotos de Gleidson Santos

25 comentários:

Anônimo disse...

parabens a policia civil de feira e salavdor. nao e o fato do sistema facilitar estas operaçoes sujas do presidio com certeza aconteçe em qual quer lugar mais se nao consegue broquear pelo menos fazer uma escutar tentar rastrear as ligaçoes toda do presidio por que alem deles tem mais e fora os comnado feito pela visita
existe muito mais e so a policia se especializar suas inteligençia se quiser alguma opniao estou aqui
um abraço

Anônimo disse...

esse aí é o michael que trafica na vila verde conjunto feira 10.que ser o dono do feira 10.

Anônimo disse...

Ei e cade a foto do tal statone. Esse marginal que fica aterrorizando a vida dos moradores do irmã Dulce.
Coloca a cara dele aí tbm

Anônimo disse...

O senhor diretor do presidio sabia de tudo e deixava rolar solto. Mao de onça mandava e demandava lá dentro. (A.P. anonimo)

Anônimo disse...

falta prender o coordenador do presidio Luciano torturado os funcionario,apoia os criminoso tem caso com uma detenta e compassar disso tudo.

Anônimo disse...

ESTE MICHAEL, QUE MORA NO VILA VERDE NO FEIRA X, JÁ MATOU MAIS DE 10 PESSOAS AQUI EM FEIRA DE SANTANA. ELE É MUITO FRIO, MATA UM BRINCANDO. EU MORO PERTO DA CASA DELE E VIVE AMEAÇANDO OS MORADORES.

Anônimo disse...

mao de onça comandava o presidio de cabo a rabo .e michel que mandou no homicidio de FUMAÇA que aconteceu no feira 9 dias atras !

Anônimo disse...

ta com medo de mostrar a foto do istatoni ne.

Anônimo disse...

OLHA MAO DE ONCA E CARA JENTE BOA O PESOAL TEM DISPEITO DELE A JUSTICA E ERRADA KEM MATA PRA ROUBA ESTA SOLTO COMO UM VINHO MEU MATOU SE APRESENTOU E FOI LIBERADO EM Tao as pesoas tem kue fazer justica com suas propria mao .

Anônimo disse...

ESSE MICHAEL,JUNTO COM " O TUKINHA DO FEIRA 10 - O ARTHÚRU".,ELES SE UNIRAM PARA COMANDAR O TRÁFICO E VÁRIOS HOMICIDIOS,DE LÁ DE DENTRO MESMO,TEM QUE INVESTIGAR O TUKINHA TAMBÉM.

Anônimo disse...

que nada os karas ai são karas homem o bicho pega msm que akiii em feira não é adisneylandia nao pohaa os kra é barrril msm viva gloria aos guerreiro vida loka eu sou 157 nervoso 33 pessadão tudo de noiz karalho

Anônimo disse...

que nada os karas ai são karas homem o bicho pega msm que akiii em feira não é adisneylandia nao pohaa os kra é barrril msm viva gloria aos guerreiro vida loka eu sou 157 nervoso 33 pessadão tudo de noiz karalho

Anônimo disse...

muito agente de presisidio chorou com essa transferencia.

Anônimo disse...

TA NA HORA D BOTA É AS PILY Q LEVA E TRAS DELES LA DENTRO PRA FICAR JUNTINHO DELES AI NO PRESIDIO OU APRESENTAR AO DOUTOR QUE NÃO SOLTA O DOUTOR ...

Anônimo disse...

VOCÊS POLICIAL AO INVES, DE TA SE PREOCUPANDO COM QUEM JA TA PREZO DEVERIA TA SE PREOCUPANDO COM QUEM TA BOTANDO TERROR AKI NO FEIRA 7, QUENTRO E CARLINHOS, ESTÃO COM ARMAS PERIGOSAS VCS TEM QUE VIM AKI DA UMA CADEIA NELES VIU???

Anônimo disse...

Prende eles e deixa outros lah dentro comandando o crime do lado de fora . o crime em feira de santana eh comandado de dentro do presidio pra quem nao sabe.
Tem muitos lah como
Zé do pavilhao 4 ki comanda o trafico da rocinha .
Tem Paulinho e Cicatriz que comanda o trafico do george que tiram no pavilhao 3 .
Tuquinha parcero de michael tah lah tbein pra dar continuidade no trafico da VILA VERDE .
Tem Rooby tbein no pavilhao 4.
Marcelo da véa que comanda o trafico do novo horizonte que tira no pavilhao 3 .

O presidio de feira tem uma aliança com o PCC e mao de onça , statoni e michael são os cabeças do PCC e ai em cima todos são do pcc. O PCC FORTALECE FEIRA E FINANCIA O CRIME PRA QUEM NAO SABE.
Os presos de feira tem um atrito com os presos da lafaeity coutinho em salvador pois , eles são da CP ((comando de paz ) o crime organizado tah invadindo nossa cidade .

Anônimo disse...

VAMOS COLOCAR BLOKEIO DE CELULAR NO PRESIDIO DE FEIRA . E ATIVAR A CADEIRA DO RAIO X . POIS DROGA NO PRESIDIO ROLA SEM MIZERIA E O TRAFICO LAH DENTRO EH MUITO FORTE .

Anônimo disse...

cal virou irmao nao se envolvi
mais junior kaveira e au tao na atividade

Anônimo disse...

gaxi e edhy do pavilhao 3 sao uns dos traficantes mais fortes porq nao deram bonde neles tambem ?

Anônimo disse...

igor do pavilhao 2 comanda o trafico da roçinha do lado caixa da água de dentro do presidio ele comanda tudo

Anônimo disse...

junior caveira , cal , au q ativadade os meninos presos querem botar fama nos meninos , eles ja tao presos fudidos pelo amor de deus esqueçi o nome dois coitadinhos

Anônimo disse...

Vão proucurar o que fazer e deixa os homens viver em paz pois já estão lá dentro e vcs ficam falando deles pelo amor de Deus!

Anônimo disse...

Credo!!!!!
Depois desses comentários...onde é pior? dentro ou fora do presidio? coitadinhos???? kkk... coitadinho de quem cai na mão desses marginais.

Anônimo disse...

Muito bem, até que fim a policia fez o devia lá dentro do presidio.
Pq não postaram a foto do tal ''Statone'', o tal aterroriza o irmã dulce ''vietnã'', quer ser o cherife do bairro, e tem seu pity que amedontra e mata os que vai de contra a lei do tal.
esse cara tem que ficar é lá por serrinha mesmo, assim diminui o indice de homicidios de feira, pode ter certeza. O mal da policia e da justiça é que as vezes perseguem alguns que estão lá dentro, que não são de nada só tem fama, e são vistos como periculozos. E já eram pra ter saído a tempo, o judiciário tem que ver esses processos ai, essas pessoas estão ocupando lugares de marginais como Lucas ''Babanex'' que toca terror na invasão do vietnã, já matou mas de 10 em feira.
E o Luciano Maltez, é um crapúla compactua com o crime, facilita a vida de muitos lá dentro,e releva o que não devia ser relevado.
Sem falar no jeito toscos que ele trata as visitas, muitas vezes mãe sofredoras que não tem culpa de nada.
beijo;

Anônimo disse...

parabéns a policia.