Governo do Estado

quarta-feira, março 21, 2012

Polícia Civil registra mais dois homicídios na cidade

Mais dois homicídios foram registrados na noite de terça-feira (20) em Feira de Santana, aumentando para 37 no mês de março e 127 neste ano.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica juntamente com investigadores da Delegacia de Homicídios (DH) compareceram em um terreno baldio localizado na rua Thomás de Aquino, no conjunto Oyama Figueredo, por volta das 20h, e efetuaram o levantamento cadavérico de Edson Ferreira do Carmo, 21 anos, morto com vários tiros e também iniciaram as investigações.

O jovem residia no mesmo conjunto onde ocorreu o crime. O corpo foi encaminhado ao DPT

Tanque da Nação

Na madrugada de ontem (21), por volta da 00h40 foi realizado outro levantamento cadavérico. Trata-se de um homem de identidade desconhecida, aparentando ter idade mínima entre 20 e 25 anos, de cor parda, trajava camisa de malha de cor azul e calça jeans.

A vítima foi encontrada na Travessa Cuiabá, comunidade do Arroz, no bairro Tanque da Nação em Feira de Santana. Segundo a polícia, o corpo da vitima apresentava duas perfurações de tiros, na cabeça e nas costas.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. Estes homicídios serão investigados pela Delegacia de Homicídios, que tem o comando da delegada Milena Calmon.

3 comentários:

Anônimo disse...

GENTE ESSE OYAMA TA DEMAIS DEPOI QUE TODINHO VENHO PRA CA O IRAQUE NÃO TEM MAIS SUCEGO

Anônimo disse...

todinho e um traficante do irague

Anônimo disse...

Falta so Todinho agora
deixa ele correr la pro Aviario pra Ficar na Asa De Matheus.
Todinho nao vai correr a vida toda nao