terça-feira, 6 de março de 2012

Mulher morre vitima de atropelo na Contorno

Na noite de segunda-feira (5), Josenice Pereira Barreiros, 42 anos, que residia na Avenida João Durval Carneiro, 748, no bairro Capuchinhos morreu após ser atropelada por um caminhão de placa policial JOW 2680.
Foto Ed Santos

Segundo a polícia, o atropelo ocorreu quando a vítima tentava atravessar a Avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), próximo ao conjunto Feira V, nas proximidades do Viaduto. Ainda de acordo com a polícia, o veículo era dirigido por Reginaldo dos Santos Lima.

O corpo de Josenice foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

ACIDENTE II

Na manha de ontem (6), nas proximidades do mesmo local onde aconteceu o atropelo, que vitimou Josenice, Milton Correia da Silva, 46 anos, também foi atropelado, sendo que, por uma motocicleta e levou uma pancada na cabeça.

Segundo a polícia, ele tentava atravessar a avenida numa bicicleta quando, um homem que pilotava a motocicleta passou em alta velocidade, atropelando Milton. O condutor da motocicleta fugiu do local e a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

2 comentários:

leo luto eterno disse...

vai com deus nenga
vc deixou muita saudades

Anônimo disse...

o povo nao aprende... a passarela logo ali na frente. q deus a tenha