Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, março 02, 2012

Motoqueiros matam homem no Ponto Central

Gilmário Araújo de Azevedo, 23 anos, que residia na rua Sibéria, no bairro Ponto Central, foi assassinado com vários tiros de pistola deflagrados por dois homens que estavam montados em uma motocicleta. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (1), na rua Noruega, no bairro Ponto Central.

Segundo a polícia, Gilmário conversava com amigos, na rua Noruega, quando foi surpreendido pelos motoqueiros, onde o carona sacou a arma e deflagrou vários tiros atingindo as costas, a barriga e o tórax. A delegada Klaudine Passos, que trabalhou no plantão do Núcleo de Homicídios e efetuou o levantamento cadavérico, afirmou que o motivo do crime não foi revelado.

O homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), que tem o comando da delegada Milena Calmon.

15 comentários:

Anônimo disse...

quem matou esse rapaz foram popota e marlon da rocinha esses bandidos estao aterrorizando naquela area traficam e sobem pra fazer assaltos em toda a regiao foram eles tambem que mataram o rapaz no parque getulio vargas més passado.

Anônimo disse...

Gente para de só investigar e toma uma atitude, os caras chegam mata e fica por isso mesmo em fevereiro foi 56 assasinatos. E ai Feira ta ficando uma cidade Sangrenta a terra deste lugar já chora. Prcesa - se tomar uma atitude não importa o carater de quem morreu, quem cuida de bandido é policia se matar fosse adiantar.

Makallin disse...

O salario do pegado é esse vamos ora porque a policia ñ pode da jeito ñ so DEUS JESUS mim guarde quando eu sai de casa amem faça esta oração e vc vai esta protegido amem OK

Anônimo disse...

cambada de analfabetos. antes de postar um comentário.leia primeiro.não engula as letras.

Anônimo disse...

foi popota e marlon da rocinha eles tão querendo matar todo mundo que acha pela frente cader a policia civil a tatico movel que não prende eles o corta logo ?

Anônimo disse...

o professorzinho ai de portugues fala dos outros e acaba escrevendo mais errado ainda na verdade o analfabeto e ele vai estudar primeiro pra depois criticar os outros.

Anônimo disse...

popota e marlom que matou gil uma semana antes eles atiraro contra um menino de 14 anos quase matou e sabado eles tava rodando pra matar novamente quem eles acha e a policia civil e a tatico movel não faz nada eles sobem de moto sem capacete portanto pistola e atira pra matar em quem eles encontrar eles trafica na rocinha tem uma fam 150 prata popota ,marlom

Anônimo disse...

esse Popota e Marlom continua rodando pro lado da rosinha com uma pistola na cintura se a policia começarem a fazer ronda na rosinha e abordarem eles concerteza irâo prende-los porque eles só andam armados a moto deles é uma fan 150 2010/2011 de cor pratA.e cadê o tal do sargento Correa com seus seguranças que não dão jeito nesses dois que estão aterrorizando a rosinha e bairros vizinhos a comunidade já está pedindo socorro mostre que vale a pena pagar voçes para tomar conta do bairro senhor sargento correa.

Anônimo disse...

é mesmo!

Anônimo disse...

os principais traficantes da rocinhaque estão fazendo homicideos em feira de santana,eles estão matando pessoas inocentes e praticando assaltos na região, gil era inocente,trabalhador.quem matou foi POPOTA e MARLOM e essa quadrilha da rocinha não para de aterrorizar tem ainda:GIDOM,BÊSA,IZAIAS,BONECO,MARQUINHOS E COELHO.eles ficam dentro das taboa da rocinha,policiais por favor de um jeito neses maginais urgente.

Anônimo disse...

Pode crê Popota e Marlon pow namoral por que fez isso com gil vei, já vi que é safado migueloso por trás mano o cara n fazia nada pow o cara sangue bom nemhuma, mano aceitar jesus como seu unico salvador por que os homens tá no veneno pra pegar voçês se pegar vixi só lamentn Giu fica com Deus, que Deus ti coloque e um bom lugar mano A JÚSTIÇA VEM DE DEUS VÇS VÃO PAGAR pode saber.

Anônimo disse...

Rodrigo fique siente um dia eu t encontro, foi vc q matou Gil viu, vou lhe buscar no inferno safado...Pode s esconder.

FABRICIA disse...

POPOTA VC E SAFADO VC MATO NOSSO PARCEIRO NEM PESANDO QUE VC
FICA SER RETORNO NEM ESTA INGANADO RAPAIZ QUANDO TER PEGAR VAI SER TODA RAIVA DO MUNDO SAFADO OLHA VC MATA IR DEPOIS SER ESCONDER NEM KKKKKKK JA SEI VC ESTA NA QUEIMADINHA NEMMMMM KKKK ABASTA EU TER PEGAR UM DIA VC ESTA QUERENDO TER FAMA NEM QUE TER FAMA DE OTARIO O SANGUE QUE VC ESTA TIRANDO DO POVO AI EU VOU TIRA DE VC .... CADE VCS ALTORIDADES QUE NAO PEGA ESSE SAFADO VC NAO TER QUE PRENDER NAO TER QUE MATA ELE JA TIROU VARIAS VIDAS AI ESTA ROUBANDO DEMAIS QUANDO TER PEGAR E TUDO DE NOIS

Anônimo disse...

policias vcs ter que pegar popota porque o assasinor esta aqui no bairro do george americo esta roubando de mais vcs ter que pegar ele agente aqui ja nao termos paz quando ter seresta ai que agente fica com medo de ir quando agente olha pra ele ele fica falou e o que disgranca de ta olhando faz alguma coisa com esse homem ele todos os dia passa com um moto aqui o maginal fica na rua atrorisando ir vcs nao faz nada pega ele,, esta tambem vendo droga aqui direto agente que mae sente muito pq agente tambem ter filho agente nao que pede ele por um vagandudo desse ele ja passou de morre criminozo

Anônimo disse...

eu acreditro mais na policia civil pra conseguir pegar esses marginais e por um fim!