Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, março 06, 2012

Mecânico da Jacuipe é assassinado na Maria Quitéria

A violência não dá tréguas mesmo em Feira de Santana. Em pleno início de tarde, por volta das 14h de hoje (6), o mecânico Márcio de Oliveira Santos, 34, que residia na rua E 1 do bairro George Américo, foi assassinado com três tiros de pistola, quando trafegava com seu veículo Fiat Palio de cor prata, placa JSL-8048, na Avenida Maria Quitéria, nas proximidades do Colégio Estadual São João da Escócia.

Segundo a delegada Milena Calmon, da Delegacia de Homicídio (DH), a vítima seguia para a revendedora Jacuípe Veiculo, local onde trabalhava, após o almoço. Ao parar nas proximidades da sinaleira que fica na frente do Colégio São João da Escócia, dois homens, em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram e o carona sacou a pistola e deflagrou três tiros no tórax e no braço da vítima.

Uma guarnição da Polícia Militar, que se encontrava nas proximidades do local do crime, socorreu Márcio até o Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA), mas ele não resistiu e morreu antes de receber atendimento. Investigadores da DH compareceram ao hospital, onde conversou com familiares e ouviu testemunhas, dando inicio a uma linha de investigação.

REVOLTAS

Familiares e amigos da vítima compareceram ao HDPA. Ao saberem da morte, se revoltaram, já que a vítima era trabalhador e, no momento, seguia para o trabalho. “Quem fez isso com Márcio, um menino bom, trabalhador? Pelo amor de Deus, quem fez isso?!”, perguntava-se um amigo da vítima, que não ser identificado.

O corpo de Márcio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para a necropsia.

MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

26 comentários:

Anônimo disse...

olha ele era jente boa isso deve ter sido por causa das baranga por kue eletinha sua esposa jente boa e deixava em casa para sair comas galinha cococococococococococococococo

Anônimo disse...

Já prestaram atenção em quantos mecânicos estão sendo mortos na cidade? A polícia precisa investigar isso, são os mesmos matadores e engraçado que nunca a polícia pega, isso já dura anos, o Ministério Público tem que tomar atitudes nesses casos pois estão matando qualquer um a qualquer hora, tive um dos meus que era também mecânico e foi morto brutalmente,até hoje não houve providências é mais um arquivado, mais ASSASSINOS UM DIA CHEGA A VEZ DE VOCÊS SORRIAM AGORA POIS MAIS TARDE TERÁ OS SEUS VELANDO VOCÊS. Revoltada com essa situação...

Anônimo disse...

Esta cidade precisa urgentemente de uma uma intervenção.

Anônimo disse...

ele nao era mecanico nao!
era um preparador de entraga de veiculos novos!
trabalhava no setor de vendas!

Anônimo disse...

era uma pessoa boá.mais se envolvia com a mulher de um kara do campo limpo.onde esse kara ja tava sabendo desse caso.

Anônimo disse...

e realmente a policia ameniza a violência pessoas circulam armadas livrimente pelo centro da cidade matam uma pessoa e ainda conseguem fugir muitas motocicletas estão sendo tomadas de assalto para a pratica de assaltos pratica de homicidios e nada e feito que deus nos proteja

Anônimo disse...

a policia militar tem que ser mais treinada aprender fazer o cerco tatico para prender esses marginais em flagante

Anônimo disse...

QUEM MATOU FOI UM CARA DO FEIRA VI, POIS ELE CHIFRAVA O CARA COM UMA MULHER DA RUA ANTONIO DE CARVALHO, PERTO DO COLEGIO REGINA VITAL, E AGORA VAI CHIFRAR O DEMO....

Anônimo disse...

esa mulher deve saber de alguma coisa a policia tem kue chegar ate ela por kue ela e muito descarada esa vagabunda.

Anônimo disse...

Ir rapaz outro caso de crime passional. Será que tem a ver com o crime que aconteceu no fim de semana na praça de alimentação... que uma mulher matou outra a facadas... derrepente ela voltou pra terminar o serviço ... A que foi morta tava com um homem casado. E Tem um anonimo da 10:17 que fala que ele se envolvia com uma mulher casada no campo limpo. E o caso da praça de alimentação a morta morava no campo limpo. iiiiiiii, sei não viu. Investiga esses casos policias. Apesar de quê ninguem tem direito de tirar a vida de ninguem, mas se ele nao estivesse se envolvendo em casos de traição (se é que ele tava, não quero julgar de jeito nenhum,só Deus sabe) certamente morreu de graça, porque um cara com sua boa profissão, com tudo pela frente, simpatico e se deixar levar por mulher. No meio de tantas aí solteira.

Anônimo disse...

"a policia militar tem que ser mais treinada aprender fazer o cerco tatico para prender esses marginais em flagante"

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Com o tratamento que eles receberam da população e do governo durante a greve, eles estão pouco se lixando para esses homicidios e muitos menos em capturar os bandidos.
Vocês repararam que o numero de prisões noticiadas diminuiu depois da greve????
A PM está em greve branca.

Anônimo disse...

A CIDADE TÁ ENTREGUE A UM PREFEITO F-R-A-C-O DEMAIS... NÃO SEI COMO ZÉ RONALDO DEIXOU ESSE CARA SE ELEGER!

Anônimo disse...

ta em greve mesmo por quê os bandidos na rocinha popota ,berço,marlon e outros estão tocando terror matando pessoas o tenpo todo a troco de nada e a policia nada faz eles estão fazendo o que quer roubar ,trafica, matar e VAI DAR EM QUER NÃO VAI DA EM NADA COMO SEMPRE agora vai um cidadão de bem matar um vagabundo desses no outro dia a policia ta na porta !eles criaro um nucleo de investigação que so faz invéstiga e não premde ngm ??

Anônimo disse...

Marcio era gente boa tudo isso segundo conversa q rola aq na area isso tudo foi por causa de uma descarada q ele pegava no campo limpo proximo a escola, conversas d q quem mato ele foi um tão do feira VI s a policia quiser pega quem mato Marcio pq todo mundo sabe o kra é estudante de Direito morra no feira VI e é noivo dessa descarada q mesmo noiva s abria pra Marcio Policia vamos ver isso ai ate quando vamos guentar isso tudo a população pede justiça!

Anônimo disse...

A população pede Jus tiça de que??? VAmo lá quem era Marcio??? Um cara bom, trabalhador, era casado. Certo.Tudo bem Agora, se foor verdade de que falam aqui q ele morreu pq pegava uma mulher do campo limpo , como dizem aqui. Ela pode ser safado o quer for, como todos dizem aqui, safadoa,discarada ou sei lá o que.Mas se o MARCIO ERA CERTINHO ,porque ele não ficou só cuidando da esposa dele??? foi procurar outras na rua??? Se ele morreu por causa disso , ele simplismente pagou um preço. Ele nao roubava nem matava, mas pegava a mulher dos outros??? Eis a questão se olharmos aqui não tem ninguém cereto porque ninguém mereçe morrer por essas coisas.Tudo se a mulher ficava com ele mesmo, vocês acham que ela iria mandar matar ele, claro que não! Essa questão aqui é para muitos tomarem cuidado e pensar antes de fazer qualquer besteira, se tem a sua, pra que olhar a do vizinho? Se tem o seu pra quer olhar o da visinha não é mesmo?? Agora o final é que Cada um será julgado por DEUS!!! Deus é quem vai julgar a cada um, mesmo que faça escondido!!!

AMIGO DE MARCIO disse...

O CARA QUE MAOU MARCIO, É ESTUDANTE DE DIREITO E NAMORADO DE UMA GAROTA CHAMADA ANIELE, UMA GORDINHA, SÓ QUE ELES JÁ SE SAIRAM, ELE MORA NO FEIRA VI E ELA NA RUA ANTONIO DE CARVALHO, QUASE EM FRENTE AO COLEGIO REGINA VITAL.

Anônimo disse...

SE ELA COREU ELA DEVE TER IDO ELA FOI POR ROCA ELA TEM A CASA DA VO DELA ESA CACHORA GORDA TEM KUE PAGA ARMADEIRA SAFADA E SO GOSTA DE HOMEM CASADO ELA VAI CORE MAIS UM DIA APARECE PRA MORE ESA VAGABUNDA GORDA COMEDORA DE MACHO DOS ZOTRO NAO TEM ATITUDE DE ARUMAR UM NAMORADO SO PRA ELA ELA E TIRADA A GAS COM AGUA.

Anônimo disse...

A MULHER DE MARCIO TIA UM AMATE A IAZAQUE SE QUE NAO FOI ELE QUE MATOU..

Anônimo disse...

SERA QUE A FAMILHIA DESSA MENINA SABER DE TUDO ISSO .. ELE TB TINHA MUITAS MURERIS AJENTE NAO PODE JUGA CEM SABRE...

Anônimo disse...

PELO O QUE EU SEI ELA ESTA EM CASA ...FIQUE SABERNDO QUE ELE TAVA COM UM MULHER DE UM POLICIA AI QUE SABER???

Anônimo disse...

TENHE QUE FAZER JUSTICA MAIS COM APESSOA CERTA E NAO COM A ERRADA ...MUITA JENTE FALA CEM SABER O QUE ESTA ACONTECERDO DE VERDADE JUGA E FACIL E PROVA QUE E O DIFISIU....

Anônimo disse...

PELO O QUE EU SEI ELE JA ESTAVA SEPARADO DA ESPOSA A MUITO TEMPO ..SO VIVIA DE FACHADA POR QUE GOSTAVA MUITO DO FILHOR E TINHA MEDO DELE SOFRE COM TUDO ISSO .. MAIS A MULHER DELE TINHA UM AMATE NO TRABALHOR E UM MELHOR AMIGO DELE SABER DESSO...

Anônimo disse...

Gente Marcio era uma pessoa boa, mais tinham uma grande defeito de se envolver com todos os tipos de mulheres.
vcs nao podem tomar decisoes precipitadas sobre o caso pos na sexta antes do crime ocorrido ele teria discultido com uma pessoa que o ameaçou de morte e nao acreditou.
acho que a policia tem que apurar o caso.
espero que haja justiça sobre esse caso e que Deus perdoe tambem que esteja julgando os inocentes...

Anônimo disse...

que coisa

Anônimo disse...

ai moral, matar é fácil o difícil é esconder, até por que não existem crimes perfeitos.Por isso fique sabendo que com você não vai ser diferente é só uma questão de tempo pra gente de pegar porque tu sabe, que tem que ir e vir da faculdade,do trabalho,da casa do vizinho ai do lado né tu sabe que em uma dessas idas e vindas tudo pode acontecer.Não esqueça é tudo uma questão de tempo eu estou de olho.

George Américo diz! disse...

Gente presta a atenção,Aniele tinha muitos anos com Marcio,e pelo o que eu sei,ela amava ele,e jamais iria armar para ele morrer,a respeito do noivo dela,ela já tinha terminado com ele,só que ele gostava muito dela,sobre ele eu não tenho o que dizer,só sei que as pessoas que estão criticando Aniele estão aproveitando esse momento triste para ficar jogando a culpa nela,mais tenha certeza gente que ela não tem nada a ver com isso,e eu sei que ela está sofrendo muito com isso,só Deus pode julgar,e quem fez isso pode ter certeza que vai pagar,agora só não vamos envolver pessoas sem sabermos a verdade,porquer ele era casado e ela ficava com ele,isso era escolha deles!Parem para pensar antes de falar!