Governo do Estado

sexta-feira, março 02, 2012

Ladrão de motocicleta é preso em flagrante por militares da 65ª

Policiais da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Silva Santos com apoio dos soldados Pinho, Dantas e Marcos prenderam Lázaro Raimundo Cerqueira de Jesus Junior, 21 anos, residente do bairro Jardim Sucupira. Ele foi preso em flagrante após tomar de assalto uma motocicleta.

A comerciante Sueli Dias, afirmou para reportagem que conduzia sua motocicleta de cinqüenta cilindradas juntamente com um filho menor de idade, pelas proximidades da Volvo, localizada na bairro Gabriela III, as margens da Avenida Eduardo Froes da Mota (Avenida de Contorno), quando foi interceptada por dois bandidos (Lázaro e Jackson), onde um dos criminosos colocou a mão na cintura e anunciou o assalto. “Ai tive que entregar a motocicleta para eles, fiquei com muito medo e até agora estou nervosa”.

O sargento Silva santos, afirmou que fazia ronda normal pelo bairro Rua Nova, quando recebeu o chamado da central, informando do assalto. “Como nos passaram as características dos acusados e a forma de cometerem o assalto, imediatamente nos deslocamos para o bairro Baraúnas, já que um acusado de cometer assalto nessa especialização reside lá, quando chegamos no bairro, deparamos com eles, montados na motocicleta, mas um dos envolvidos (Jackson) conseguiu fugir por um matagal”.

Silva Santos contou ainda que, “conseguimos prender Lázaro, onde o mesmo confessou o assalto e a vitima também o reconheceu. Depois conduzimos o acusado para o Complexo Policial Investigador Bandeira para Central de Flagrante”.

8 comentários:

Anônimo disse...

esse safado e irmao de um lardrao que ja morreu ele tbm tem que morre bm filho da puta

Anônimo disse...

Olha a cara deste pé de chinelo, aterrorizando uma Mãe de família com seu filho, era bom que alguém armado prezenciasse a cena e mandasse esses cães para os quintos dos infernos.

Anônimo disse...

oiai o vulgo dele é balaial la do sucupira de cima ele é ladrao das antigas o irmao dele morreu e ele é ladrao tbem e tem o pekeno kaique que é ladrao tbem ai ta merecendo morrer discarado tem que morrer cabra de pea

Anônimo disse...

não sei pra que prender, ai vão dizer que essa miséria tem bom comportamento, que é réu primário, e essas brechas tds q a justiça tem pra que eles cumpram em liberdade, TEM QUE PASSAR O AÇO NESSES VAGABUNDOS, E QUE SE ARROMBE O DIREITOS HUMANOS

Anônimo disse...

mais um dos filhos de lazaro carroçeiro tudo ladrao ;; +tem a quem puchar

Anônimo disse...

mais um dos filhos de lazaro carroçeiro tudo ladrao ;; +tem a quem puchar

Anônimo disse...

tem q morre na cadeia safado ladrão de meia tijela.kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!


06 de março de 2012 10:19

Anônimo disse...

tudo ladrao sim mas ai nao é reu primario nao ai ja tem bem umas 20 entrada era ladrao de fio desde 10 anos e ladrao de tudo agora uma onda é que esse bixo nao usa droga so maconha mesmo e rouba igual a um condenado e ainda vende droga mas um bucado la no morro do boreu que tem umb ucado lá vendendo crack la por tras do cemiterio sao jorge nakela favelinha lá ficar ligado neles seus policias!!!!!!!!!!