Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, março 23, 2012

Acusados de estuprarem estudante são presos

Os agentes da Guarda Civil Municipal e Policiais Civis da Delegacia de Atendimento ao Infrator (DAÍ) estiveram, na manhã de hoje (23),  no conjunto Feira IV e conseguiram apreender os envolvidos de estuprarem uma estudante na tarde de quinta-feira (22), em uma casa abandonada no conjunto Feira IV.

A delegada Márcia Pereira, titular da DAÍ afirmou que os envolvidos possuem entre 14 a 16 anos e serão encaminhados a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo Matos. Com os acusados, agentes também apreenderam um celular, qual haviam fotos tiradas no momento do ato sexual com a estudante.

O comandante da Guarda, Marcos Vinicius afirmou que foi uma questão de honra apreender os acusados que cometerem o crime contra uma garota de 13 anos, e a resposta foi dada a sociedade.

O ESTUPRO

Uma adolescente de 13 anos, que reside na Expansão do Conjunto Feira IX foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter sido estuprada por dois homens na tarde de quinta-feira (22) e foi encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

A menor saiu do Colégio Ernesto Carneiro Ribeiro, localizado no Tanque da Nação quando foi obrigada e entrar em uma residência no conjunto Feira IV. Ela contou que foi violentada brutamente por dois homens no interior de uma casa abandonada.

32 comentários:

Anônimo disse...

ela tava filano aula e procurro frete
elis são erados ner uma porra rapaz
quanda munipical ai é meninos uma carra que mata roba vcs não prede viados

Anônimo disse...

não sou parente da vítima, mas vou investigar po conta propria, sei que estes adolescentes estrupadores vão ficar a solta, vou primeiro tortura-los, depois vou fazer o empalamento neles para eles verem o que é dor do estupro.depois corto no cartucho. esses não merece viver.

Anônimo disse...

EU SO TENHO A DIZER QUE ISTO É UM ABSURDO O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO COM ESTA JUVENTUDE INCOMSEQUENTE QUE NAO MEDEM O RESULTADO DE SEUS ATOS MENORES QUE NA VERDADE DEVERIAM PAGAR PELOS SEUS CRIMES COMO QUALQUER UM QUE INFLIJAM A LEI.ELES DEVERIAM PASSAR POR UMA RODINHA PARA VEREM COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA LITERALMENTE.
ASS:A INDIGNADA

Anônimo disse...

EU SO TENHO A DIZER QUE ISTO É UM ABSURDO O QUE É QUE ESTA ACONTECENDO COM ESTA JUVENTUDE INCOMSEQUENTE QUE NAO MEDEM O RESULTADO DE SEUS ATOS MENORES QUE NA VERDADE DEVERIAM PAGAR PELOS SEUS CRIMES COMO QUALQUER UM QUE INFLIJAM A LEI.ELES DEVERIAM PASSAR POR UMA RODINHA PARA VEREM COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA LITERALMENTE.
ASS:A INDIGNADA

Anônimo disse...

vou avisar la no Melo Matos que os dois estão dando entrada de estupro,, e outra vocês vão ficar de maior logo estará nas ruas e bem conhecido como estuprador filhos da puta na feira e principalmente no feira 09 ...

Anônimo disse...

bota este lote de vagabumdo na cadeia pq se nao será os proximo traficante do feira lv,mas os culpados sao os pais q devem estes maginais.bota pra la no melo matos seria bom se eles fosse estrupados tbm pra ver se é bom .

Unknown disse...

Cara, sério, reviso seus textos e cobro barato. Enquanto você não aprender a empregar uma escrita mais profissional, nêgo nunca vai levar seu blog a sério e ele vai ficar pra sempre na categoria "blog de gente morta" enquanto poderia estar na categoria "blog de notícias" e ter algum respeito e utilidade perante a sociedade. Pense nisso.

Anônimo disse...

Que pena,eles deveriam ser mortos ou estrupados tambem,o eca diz que eles não pode ser presos e se preendidos,tem que jogar no presidio,a nossa justica muitos estes maginaisse fosse a filha de juiz eles seriam mortos.

Anônimo disse...

Nao importa s foram namorar ,a questao e ESTRUPO,adolescentes mal intecionados ,capazes de fazer com qualquer mulher,aposto q quando sairem vao fazer d nvo ,porq a MALDADE ja ta instalada na mente deles.Sera q esta menina n tem homem na familia pra mandar fazer um surubao com eles tbm,menores hj sao os MARGINAIS de amanha.S tivesse sido so um poderia ter alguma brecha no caso, mas foram varios ,enttenderam,VARIOS,isto e INADMISSIVEL,e quem postou dizendo q a menina esta errada deve ser porq qria estar no lugar dela,sendo homem ou mulher na certa qria ser estrupada(o) pra ver s e bom,da ousadia pra adolescentes q ja n tem carater e a kbça virada pro crime.

Anônimo disse...

O VIDEO GRAVADO NO CELULAR PROVA QUE ELA NAO FOI FORÇADA. ELA FOI POR QUE QUIS. Elas estavam procurando mesmo... só que uma desistiu e a outra foi sozinha e teve problema. Aí invetou a história de que foram 2 homens. Depois que descobriram que foram 3 adolescentes na casa de um deles e não numa casa abandonada como a menina falou antes - portanto fica provado que ela mentiu - porque ela não falou a verdade logo no começo então??? Um dos menores que estavam na casa mas que não fez sexo com ela comentou que ela so queria os maiores (bem dotados) e dispensava os outros... Só contou pra mãe por que teve sangramento. Duvido que se não tivesse nada ela contaria alguma coisa.

Anônimo disse...

todos viram elas se fretando com os meninos na praca do feira iv ,e elas duas disseram que deram por livre e espontania vontade ,lugar de crianca e na escola e os pais vigiarem mas seus filhos ...

Anônimo disse...

so quem pode julga -los e DEUS o homm e falho mas DEUS e amor e justica.......

Carlão. disse...

Gleidson, que manchete é esta? Guarda municipal e polícia civil prende acusado de ESTUPORAREM estudante.O negócio tá piorando aí. Cadê o editor?

Anônimo disse...

wadeson ta so de role de moto como nad ater acortesido e del come as meninas de 12 e 11 anos aqui na casa de sarba ele e idio fica la quase todos o dia um dia eu passei e vir elles dois co m sara do feira 4 e verde produtois de linpeza a mae fica ai pra sima e pra baixo atraz e ela la sendo estrupada pelos dois eles fala qui vai matar ela se ela nao dar esses fila da puta ter qui more e rafael e ladrao zinho d o f 4 tem uma deter la no ro da casa delle qui e roubada policia se lique nelles

Anônimo disse...

Infelzimente,lá no Melo Matos eles irão ser tratado da melhor maneira possível,tem Diretor,Assistentes Sociais,psicólogos,pedagógos e tudo o que vcs pensarem para proteger esses filhos do SATANÁS.Não podemos falar nada, que o Diretor e sua equipe de canalhas dão suspensão nos orientadores,até encaminham os marginais para prestarem queixas dos orientadores.Um dia isso vai acontecer com um(a) filho(a)desses bostas que protegem tanto esses demônios.Então, eles irão ver o que são essas desgraças do inferno.

Anônimo disse...

O Diretor é um tal de Edney,ele entra na àrea onde os marginais estão e fica perguntado aõs ladrões quem bate,como estão sendo tratado pelos orientadores,os marginais estão se sentindo.Porém eu vou dizer uma coisa: Aquela porra vai virá e o primeiro que eu vou pegar e jogar na àrea será ele, pra ele ver como é ser amigo de lixo...

Anônimo disse...

Para o comentário número (2) 19:38 Se vc quiser eu te dou os nomes e endereços dos menininhos coitados estou indignado com aquela porra chamado MELO MATOS..... h

Anônimo disse...

Voces nao sabem e de nada ela foi por que quis eles armaram um bolo pra ficarem
os meninos foi preso injusto
inves desses policiais ficarem atraz de crimes de verdade
se escondem atraz de um acontecimento mentiroso
que nao foi nada de estupro
ela foi por que quis
viu que a mae discobrio
inventou uma historia para nao apanha

Anônimo disse...

EM PRIMEIRO LUGAR A CASA ONDE OCORREU O FATO NÃO É CASA ABANDONADA E ELAS FORA QUEM CAHAMOU OS MENINOS PARA FAZEREM ORGIAS SEXAIS QUE JÁ ERA A HABILIDADE DELAS. TODOS QUE AS CONHECEM SABEM QUE ELAS VIEVEM ATOA.

Anônimo disse...

As pessoa precisam analizar os casos em conjunto, pois para quem nao sabe um dos meninos envolvidos era ficante da menina, já tinha ficado varias vezes.

Anônimo disse...

Elas nao sao santas , se fossem seus filhos no lugar dos meninos vs também iriam querer justiça com as proprias maos?

Anônimo disse...

Quem tem tehlado de vidro não jogue pedra no telhado dos outos.

Anônimo disse...

A guarda fala na apreenssao dos menores como se os meninos estivessem foragidos.Saibam todos que os meninos fora retirados da sala de aula, ou seja nenhum estava foragido pois segundo relato as meninas que quiseram fazer orgias sexuais com eles . Tanto que a suposta vitima estava na praça do conjunto feira Iv centada no colo dos maninos antes do ocorrido, ou seja por livre e espontanea vontade.

Anônimo disse...

Esse que ameaçou estuprar e torturar os meninos ... Saiba que a justiça já está a sua procura por crime de ameaça.

Anônimo disse...

vocês estão julgando sem saber, pois a menina já comfirmou quê foi por conta própia e que a mãe dela não retirou a queixa porque a mãe dela não quis e de q ela não sabe q a filha n é mais virgem q anda por ai fazendo sexo , pois quê um dia ela irá descobrir isso e verá q a filha dela não é essa santa q ela pensa , mais é assim todos pagaram no dia do juizo final , AH SE PAGARAM MUWAHAHAHAHAH'

& para vocês anonimos vocês fala de mais isso sim e fica ai dizendo q vai fazer isso q vai fazer aquilo quem são vocês no jogo do bixo para tá comentando merda ? porq eles não estruparam ninguem e vocês ta ai falando merda se liguem
deixa q a lei resolva, !
Até mais !
MORADOR DO FEIRA 9 E JA ESTOU SABENDO COMO FOI TUDO

Anônimo disse...

ai gleidson vc nem devia postar o comentario dese nerd que ta falando mal do policia e viola o pau nu cu ainda que escrevemos errado se der pra entender ta bom outra coisa o policia e viola e do povo e ajuda o povo de feira a saber da realidade de nosa cidade se vc nao gosta vai asistir o progama da xuxa parabens gleidson pelo policia e viola

Anônimo disse...

deveriam ser estrupados tambem ...

Anônimo disse...

eles são otimos meninos não são de fazer essas coisas não são marginais , quem vocês tem que prender vocês não prende, e outra ela ér uma putinha por quê mais cedo ela estava aqui passeando com os meninos de mãos dandas se beijando pela praçinha e outra se tem videio dela chupando ah porra deles e pq ela quiz dando risada gostando do frete e outra ela não foi estrupada pq ela estuda no mesmo colegio deles amiga deles e elas chamou ela pra ir pro vamo ver ela quiz ir mim diz aê pq eles estrupou ela? , eles disse ah ela que ia rola ela disse demorou ai foi ela escolheu ainda 4 meninos que ela queria da ah porra dela diz ainda que não queria os outros 3 por que tinha oh negoço piqueno rapaz as meninas de hoje em dia e tudo puta eles nao tem culpa se ela já tinha dado ah porra dela ea mãe dela não sabia disso ela é uma putinha não foi forçada ah nada deu por que quiz rapaz oshe gente entende uma coisa não foi nada forçado as fotos os videios estão aê na delegaçia vai prender quem ta matanto de verdade roubando ah veraaê os meninos são apestalhados que brinca de bola aqui na praça são meninos de familia rapaz PEEEGA AH VISÃO DE VOCÊS

Anônimo disse...

olha seu vagabundo ou vagabunda que està defendendo estrupadores tem que ser preso mesmo esses filhos da puta pegou forçada mesmo e quando soltar os meninos de mto tem que passar o rodo eu mesmo quero v a cara deles no jornal mais como morto...

Anônimo disse...

ESSES MONSTROS GUANDO SIREM DO MELO MATOS TEM QUE IR DIRETAMENTE PARA P PRESIDIO ONE EH O LIGAR DELES

Anônimo disse...

´quem esta defedendo os estrupadores e marginais saos os proprios pais q apoiam tudo q eles fazem,conheço todos e sei q os pais sao descarados iguais a eles lugar de vagabundo é na cadeia .ASS; morador do feira iv.

Anônimo disse...

tem q fazer o msm com estes vagabundos pra ver se r é bom e com os pais q estao aqui defedendo eles.ASS; JUSTIÇA.