Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, março 06, 2012

Garoto de 11 anos é encontrado enforcado e com queimaduras no corpo

O corpo do garoto Fabrício Alves da Cruz, que era conhecido como “Popeye”, de 11 anos, foi encontrado num matagal na localidade conhecida como Cascalheira, entre os bairros Portelinha e Jussara.

O corpo do garoto estava dentro de um saco e apresentava várias queimaduras. Também havia uma corda amarrada no pescoço de Fabrício.

Solange Santos, mãe do garoto, afirmou para a reportagem que o filho teria desaparecido desde o domingo passado. “Por que fizeram isso com meu filho? Que barbaridades fizeram com ele... Como é que pode alguém matar enforcada uma criança indefesa, de apenas 11 anos, e ainda queimar seu corpo”, lamentava-se, indignada.

Solange contou ainda que seu filho saiu de casa no domingo, “falando ia catar latinha”, acrescentou. “Falei: ‘vá, meu filho, mas não demore’. Hoje recebi a triste notícia de que meu filhinho estava morto e com uma corda no pescoço”.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da Delegacia de Homicídio compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.

25 comentários:

Anônimo disse...

cota da

Anônimo disse...

A mãe desse menino que foi encontrado morto,costuma a colocar os filhos para ficar pedindo dinheiro nas sinaleiras de Feira.
Apredejam os ônibus,aterrorizam em todos lugares.alguns envolvidos com drogas e roubos!FALEI!!!!

Anônimo disse...

o nome dele não era popai popai e o irmão dele era ladrão como a mãe os irmãos todos dessa familia do menor ao maior são ladrões ficam então não fiquem com pena

Anônimo disse...

eu conhecia, era usuario de drogas ,ladrão e assaltava de faca,principalmente na área do centro da cidade,ja tentaram matar ele outras vezes,na ultima vez ele assaltou uma senhora e a ferio ,os filhos da assaltada vieram e deflagram varios tiros neste ladrão que so saio ferido na perna,e outra ,solange a mãe é a mesma coisa,usuaria e ladrona,é so ver a ficha dela.

cfsf disse...

este pivete ja fez miseria em feira,assaltava ,arrombava casa comercial no centro,ele e os irmãos são viciados e marginais,e a mãe apoia,pois tambem é viciada e ladrona,muita gente ja foi vitima deles todos. não vai fazer falta a ninguem .vai roubar no inferno

Anônimo disse...

meu deus e fim de mundo como e que uma pessoa tem corange de fazer uma coisa dessa com uma crianca e um mostro

Anônimo disse...

“Por que fizeram isso com meu filho? Que barbaridades fizeram com ele... Como é que pode alguém matar enforcada uma criança indefesa, de apenas 11 anos, e ainda queimar seu corpo”
sou contra qq tipo de crueldade e esse crime teve seus requintes, matar ja nao coisa boa, tortura é coisa de monstro... mas essa menino estava longe de ser "uma criança indefesa". só quem conhecia é que sabe!!
alguns pais hj so querem saber de ter filho pra receber bolsa familia e nao se preocupam em educa-los pra vida pra ser um cidadao de bem... fazer o que!!
que Deus tenha piedade dessa mae pois a mesma tem mais 4 criados no mesmo caminho do que se foi!!

Anônimo disse...

ladrona mãe ladroes filhos so fazem roubar tem que se arrombar so falta o irmão popay esse deliuente não vai demorar

Anônimo disse...

esse ai ja foi,foi tarde. Esse menino aprontava demais. Roubava,cheirava ,fumava e ate matava tamb! Morreu inseto

Anônimo disse...

É lametavel,triste, para uma mae passar por uma situação desta, mais dizer que era indefeso, coitadinho, ai já é demais, ele andava com uma galera do top dele(idade e tamanho)inclusive irmãos aterrorizando,roubava, traficava, pedia dinheiro quando não davamos, nos chigava e batiam, enfim, de coitadinho não tinha nada, e infelismente os outros que restam vão ter o mesmo fim deles,pois não querem estudar,porque isto o estado e o municipio da de graça, e não é dizer que o ensino é ruim coisa e tal, porque quando se quer alguma coisa até estudando em casa se consegue,é sim falta de base familiar, pais omissos que acham que todo problema é do governo,o unico problema do governo e criar leis beneficiando marginais,é pagar pouco aos que se arriscam em causas alheias, é inventar cada dia uma coisa para aumentar o beneficio cedido pelo governo,pois quanto mais filho o valor aumenta, tem que dar emprego, criar uma comissão de assitencia social para ir de casa em casa fiscalizar, forçar que não estudar não recebe,ai sim queria ver nego levar os coitadinho amarrados de corda, se possivel fosse ficariam dentro das salas de aulas para garantir que ele estaria la, sabe porque? Porque estariam mechendo nos bolsos deles, não estuda não recebe.Pais olhem mais para seus filhos, de amor, controle horario de entrada e saida, fiscalizem o que eles trazem para casa,cheirem para sentir se ingeriram alcool ou fumaram alguma coisa, e se ver algo diferente, castiguem, se preciso de umas porradas, porque antes porrada dentro de casa do matarem na rua, enfim esforcando-se ainda da tempo de ver alguma mudança.

Anônimo disse...

esta senhora que se diz ser mãe,quando os filhos dela eram bebes botava cachimbo de crak na boca das crianças,eles viraram viciados,cometem varios furtos e este que morreu tava fazendo assalto,não sei porque ta chorando se a culpada e ela,ainda tem mais filhos cometendo as mesmas coisas,,destino: CEMITERIO.

Anônimo disse...

Deus que me perdoe ninguem pode tirar avida de ninguem assim mais essa criança e seus irmãos tiram a paz dos feirantes da marechal e localidades proximas eles batem xingam humilham jogam pedras e roubam e ninguem ate hj n fez nada descanse em paz pois apesar de tudo é ainda uma criança!!!

Anônimo disse...

a desgraça dessa mulher ai obriga todos os filhos dela roubar cade a porra do conselho tutelar que não ver isso em walter ela reside na rua cascaeira no mesmo bairro façam uma visita a ela por causa dela que essa criança perdeu a vida

Anônimo disse...

moro o bairro e afirmo q esse menino era o cao em figura de gente roubava fumava maconha usava craque e aterrorizava me impressionou ele ter demorado a cair
infelizmente é a lei brasileira q fez isso nao pode trabalhar mais pode fica de bobeira usado pelos traficantes

Anônimo disse...

OS FILHOS DESSA MULHER E ATÉ ELA MESMO VIVEM ROUBANDO NA AV. SENHOR DOS PASSOS, VÁRIAS LOJAS JÁ FORAM VÍTIMAS DESSES TROMBADINHAS QUE VIVEM AO LADO DA IGREJA SR. DOS PASSOS.

Anônimo disse...

o nome dele é beto maia filho de nenem e solange irmão de Popai e Tabaca

ASSÍDUA disse...

é gente dói ver uma criança de 11 anos partir desse jeito,na verdade ter uma vida de cão dessa. Mas tudo isso culpa dessa mulher que se diz ser mãe. Ele aprendeu assim: crescer usando drogas, experimentou uma vez ja era. Entao das drogas tem que roubar, e se preciso matar. Se as leis no Brasil prestasse essa mulher não continuava parindo e colocando essas crianças no mundo para ser futuros marginais não. Onde é que ta o conselho tutelar... serve pra quê mesmo... e o Juiz da infância...
Num sei não viu...

Anônimo disse...

Falta projetos educativos em feira de santana e no brasil so tem políticos que não faz nada so querem ganhar o real e fase nada pois políticos do Brasileia e da Bahia e de feira de santana vamos monta projetos e educar
estas crianças

Anônimo disse...

Vc ai do depoimento no final, é contra qualquer crueldade né?passa na frente da casa dele na portelinha pra ver o que ele faz contigo sua vadia.
isso ai não era um garoto não era um projetiu de demonio, roubava e aterroziva por onde passava.
Quem matou ele deve pegar os irmão principalmente Popai, que já passou do tempo de ir pro inferno, se juntar as demais indiabrados.
Vá procurar o que fazer ao vez de defender eles, ou melhor passa na rua deles qualquer dia, depois tu coloca o depoimento pra eu ver.

Anônimo disse...

GENTE FOI UMA CRIANÇA QUE MATARAM...!!!PELO AMOR DE DEUS!!!! BEM QUE DEUS DISSE QUE POR SE MULTIPLICAR O A INIQUIDADE NO MUNDO O AMOR DE MUITOS ESFIARIA. ESSA É A VERDADE. FOI UMA CRIANÇA GENTE QUE MATARAM SEM TER O DIREITO DE DEFESA É MUITO FÁCIL JULGAR, QUANDO SE TEM TUDO, E NÃO LHE FALTA NADA, SERÁ QUE ESSE MENINO TEVE A OPORTUNIDADE QUE VC DO DECIMO COMENTÁRIO TEVE.SEJA MAIS TOLERANTE E PEÇA A DEUS MAIS AMOR NO TEU CORAÇÃO.

Anônimo disse...

concordo com o 20° comentario ele pode ter sido o cao em forma de gente e tudo mais nn to defendendo ele nn nem o conheço mais ele pode nn ter tido a mesma oportunidade de vida que nos temos hj e garanto que o governo nao se preocupou nadinha com isso nao é certo roubar mais que escolha ele teria ? pra sobreviver é a lei da sobrevivencia muitos criticam pq nao sabe o que é passar fome

Anônimo disse...

misseria não tem nada a ver com caracter comecei a trabalhar com 8 anos e hoje sou um pessoa digna, não tive moleza não.Agora fica ai cheia de amor no coração e passa na rua dele , passa lá ,que eu quero ver o que vão fazer contigo dai tu defende.

Anônimo disse...

ha puta ho o corno do ultimo comentario vc fala isso pq ele nunca lhe robou morreu e tarde ate de mais se eu subece quem foi que o matou lhe pediria obrigado por ter tirado mais uma peste de cima da terra que o diabo espete o cu dele todo dia ele pagou a miseria que vez com muita gente isso sirva de exemplo pro irmao popay abra o olho ta chegando sua hora

Anônimo disse...

é inacredital julgar é muito facil mais isso ai e a realidade de todos os dias isso e culpa do governo...
mae e pai viciados no crak e o governo nao encherga essa pessoa,eai
pessoal vcs q ta julgando ja pensou se vc ou seu filho tiver mae e pai viciado oq vc acha qual seria o destino de vcs....
ele poderia ser ladrao mais antes de tudo era um criança viciada q precisava de apoio e um abrigo..
e antes de atira alguma pedra olhe ao redor de vcs q tem filhos,iramaos o crack esta ai nao escolhe rico nem pobre......é uma pena a vida de um criança ter se acabado assim
ass.uma pessoa q conhecia salonline ou fabricio.

Anônimo disse...

' MENTIROSA ESSA SOLANGE MORA NA JUSSARA E ELA FUMA PEDRA E COLOCA OS FILHOS PARA ROUBAR NAS SINALEIRAS PRINCIPALMENTE AQUELA NA ESQUINA DA CASA DE SAUDE SANTANA ELA NÃO PRESTAVA. E O NOME DELE NÃO ERA POPAI ERA CELULAR . POPAI É UM VAGABUNDO, E O OUTRO IRMÃO UM LADRÃO FINO CELULAR. ROUBARAM O MERCADINHO SOUZA NA PEDRA DO DISCANÇO E VARIAS LOCALIDADES. ELLES NÃO PRESTAVAM. MATARAM UM HOMEM NO FEIRA 10 E JOGARAM NA VALA JA MATARAM ATE POLICIA MERECEM O FIM TRAGICO QUE O IRMÃO TEVE.