Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, março 04, 2012

Dois mortos e tiroteios ocorridos na noite de ontem (Sábado)

Duas pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas e três foram baleadas durante um tiroteio na periferia de Feira de Santana. As vítimas dos homicídios foi um empresário e uma mulher. Os crimes ocorreram na noite de sábado (3) e na madrugada deste domingo (4). As pessoas baleadas foram atendidas na emergência do HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade).
Beto foi assassinado no Irmã Dulce

O empresário Adalberto Aires dos Santos, 42 anos, conhecido como Beto, que era dono do Sucatão do Alemão, foi morto após ser atingido por um tiro na nuca. Segundo populares, por volta das 21h ele estava no 'bar do Nego', no bairro Irmã Dulce, quando foi baleado por um homem não identificado. Beto ainda foi socorrido e levado ao pronto socorro do Clériston Andrade onde morreu.

Mulher é morta a facadas na Praça de Alimentação

O segundo homicídio ocorreu 1h da madrugada deste domingo na Praça de Alimentação na avenida Getúlio Vargas. Carina da Silva Oliveira, 25 anos, que morava na rua Monsenhor Móises do Couto no Campo Limpo, foi morta a golpes de faca. Segundo consta na ocorrência do Clériston Andrade, as facadas foram desferidas por uma mulher de dados ignorados. Ela ainda foi socorrida ao pronto socorro do HGCA mas chegou sem vida.

Tiroteio

No bairro São João do Cazumbá, área do Cis - Centro Industrial do Subaé, três pessoas foram atingidas por tiros. O fato ocorreu por volta das 20h30 de sábado. Segundo populares houve um tiroteio entre um grupo de pessoas. Não se sabe ainda as razões que motivaram esse fato.

Ficaram feridos no tiroteio, Marcelo Amorim da Silva, 18 anos, que reside na rua das Flores, nº 50. Ele foi baleado no ombro esquerdo por um homem de prenome Alex. Welington Ribeiro da Silva, 25 anos, que reside na rua das Rosas, nº 17. O tiro o atingiu no braço esquerdo. A terceira vítima foi Flávio das Neves Oliveira, 18 anos, que também mora na rua das Flores, nº 10. Ele foi baleado na perna esquerda. Os três estão internados no Hospital Geral Clériston Andrade.

TEXTO - ACORDA CIDADE COM FOTOS DE GLEIDSON SANTOS

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso que fizerao com ele foi uma covardia ele nao merecia isso,

Anônimo disse...

Esse beto ja tava fazendo hora extra...

Anônimo disse...

E QUEM É ESSA MOÇA DO CAMPO LIMPO POR FAVOR GLIDSON COLOQUE UMA FOTO DELA POIS MORO AQUI NO CAMPO LIMPO MAIS NÃO VI NENHUM COMENTÁRIO OBRIGADA

Amigo disse...

Assim como todo mundo tem defeitos Beto tb tinha, porém era um homem trabalhador, que amava sua família (deixou 4 filhos) e não merecia ser morto de forma tão covarde.
Só peço a Deus q acalme e conforte o coração de toda família e amigos, pois a justiça de Deus será feita no tempo certo.

Anônimo disse...

SANDRO....

ACREDITO NA JUSTIÇA, MAIS BETO NAO MERECIA TAMANHA COVARDIA E PELAS COSTAS.

casada do george disse...

Mulher é morta a facadas na Praça de Alimentação.

essa ai gostava de homem casado, agora vai sair com s homens casados no inferno, viu ai puta.

isso serve de exemplo pra muitas que saem com homensa casados...

Anônimo disse...

QUEM MATOU BETO FOI TRAFICANTE DO IRMÃ DULCE A POLICIA DE FEIRA NÃO ACABA COM O TRAFICO DE DROGA DE LA PORQUE NÃO QUER JA MOREI LA E SEI OLHA O NOME DELES AI DESINHO ESSE TEM A MÃO DEFICIENTE,LUCAS,BOBO IRMÃO DE BETO QUE JA MORREU ESSA FAMILIA SÃO TODOS TRAFICANTE ESSE COMJUNTO E PEQUENO DA PRA PEGAR ELES TODOS JA CONSTRUIRÃO CASAS DE PRIMEIRO ANDAR TODO COM DINHEIRO DE DROGA AI FAÇÃO JUSTICA E ACABEM COM O TRAFICO AI PRESERVE O NOME DO COMUNIDADE IRMÃ DULCE.

Anônimo disse...

se fudeu beto armou pro outro beto e sobrou de 9 mm tbm