Governo do Estado

sábado, março 31, 2012

Corpo de frentista carregado após atropelo é encontrado em Itatim

O corpo do frentista, Adriano da Silva Santos 21 anos foi encontrado, no final da tarde de ontem (30) em um matagal, no município de ITatim a 90 Km de Feira de Santana. Ele foi vitima de atropelo na noite de quinta-feira (29), sendo que, no momento do atropelo, o corpo foi projeto para carroceria da Pick Up Fiorino, a mesma que o atropelou.

Familiares da vitima afirmaram para reportagem que o corpo de Adriano foi abandonado pelo proprietário da Pick Up Fiorino, onde pessoas que passava pela localidade encontraram o corpo caído num matagal e chamaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Os federais que entraram em contato conosco e nos informaram do aparecimento do corpo”, contou Tonivon da Silva, irmão da vitima.

O corpo de Adriano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) do município de Santo Antonio de Jesus, familiares se deslocaram até o DPT de Santo Antonio de Jesus, onde realizaram o reconhecimento, depois foi feito a necropsia. Na manha de hoje, o corpo de Adriano foi sepultado no distrito de ipuaçu.

3 comentários:

curioso disse...

nao entende nada, o motorista depois do atropelo colocou o corpo na casamba ou o corpo foi lancado na casamba com o impacto,e o motorista ,fugio sem perceber que o corpo estava na casamba ou fugio na intencao de abandonar o corpo mais na frente ,que estranho queria saber mais detalhes sobre este caso.

IP 3 e (corte) disse...

Tonivon nós da ´YAZAKI` nos lamenta, e estamos torcendo pra q A justiça seja feita pq ele podir se esconder da gente mas ñ d DEUS...ABRAÇO MUITA FORÇA.

Anônimo disse...

Como é q uma pessoa atropela outra, a mesma rola pelo parabrisa e o motorista n ver....tá cegooooo eh