Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, março 03, 2012

Bandidos roubam mais de 100 Mil em Joias das mãos de comerciante

O comerciante João Gregório de Oliveira, de 61 anos, perdeu cerca de R$ 100 mil em jóias durante um assalto que ocorreu na tarde de ontem (2), no bairro 35 BI, em Feira de Santana. A vítima chegava em casa, na Rua El Salvador, quando foi abordado pelos bandidos.
Imagem Ilustrativa

Ao registrar queixa no complexo policial, João relatou que o assalto aconteceu quando ele tentava estacionar o carro na garagem. Dois homens que estavam em uma moto se aproximaram e um deles tomou o veículo Ford Fiesta do comerciante. No carro estavam quatro malas com jóias de prata, miclelin e macacita.

João disse que já sofreu vários assaltos, mas agora perdeu tudo o que tinha para os marginais, que fugiram com rumo ignorado. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

4 comentários:

Anônimo disse...

A cidade tá entregue as baratas e a esse prefeito e a bahia de quebra a um governador que nem pra peso de papel serve! A vagabundagem está reinando e cagando na cabeça de todos... só se vê CRIMES e uma malandragem juvenil fora do comum! ONDE VAMOS PARAR AUTORIDADES?? vamos continuar fazendo de conta que não está acontecendo nada...

Private disse...

site de classificados de feira de santana

http://feiravendas.rg10.net/

Anônimo disse...

sabe porque as maiorias das pessoas que mata ou roba e porque dessa tal lei que e crime uma criança trabalha

Anônimo disse...

sabe porque as maiorias das pessoas que mata ou roba e porque dessa tal lei que e crime uma criança trabalha