Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, março 05, 2012

Assaltante de Bancos não param e tentam roubar mais dois bancos

Um grupo de assaltantes tentou roubar um caixa eletrônico do Banco de Brasil no município de Pé de Serra, a 220 km de Salvador, na madrugada de domingo (5). Os três homens entraram no posto de atendimento do banco por volta de 3h e usaram maçarico para tentar arrombar o caixa.

Policiais militares foram informados sobre a ação e flagraram os assaltantes. Houve troca de tiros, mas os três criminosos conseguiram fugir, deixando no local o maçarico, um cilindro de oxigênio e um botijão de gás.

Segundo o investigador Assis Castro, da delegacia local, esta é a primeira vez que tentam roubar o caixa eletrônico. Até a tarde desta segunda-feira (5), ninguém havia sido preso. A 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana) é responsável pela investigação do crime.

As informações são do Correio.

SENTO SÉ




O grupo levou o casal até a agência, mas policias militares foram avisados do sequestro. Ao perceberem o cerco policial, os criminosos liberaram o gerente e a esposa, renderam um vigilante e fugiram pela zona rural, entre os municípios de Sento Sé e Sobradinho. O vigilante foi liberado e a polícia realiza diligências na região para capturar os suspeitos. Ninguém foi ferido na ação.

"Nós acreditamos que a escolha da cidade se deu por conta de ser um local de difícil acesso. Dos 200 km que separam Sento Sé de Juazeiro, que tem um contingente de policiais maior, 100 km são de terra batida, o que dificulta a rapidez na locomoção dos policiais. Felizmente, dessa vez os bandidos não tiveram êxito e os policiais estavam preparados para interceptá-los", contou o major.

A polícia explicou que os assaltos a bancos não são comuns na cidade, mas nesta época do mês, por conta de pagamentos de salários, pensões e aposentadorias, os policiais ficam em alerta com relação a esse tipo de crime.

Por: Gabriel Filliph Do G1 BA, com informações da TV São Francisco
Homens encapuzados e armados com fuzis e pistolas tentaram assaltar uma agência do Banco do Brasil, no município de Sento Sé. Segundo o major Anselmo Bispo, que acompanha o caso, cerca de 10 homens foram até a casa do gerente do banco, por volta das 3h da madrugada de quinta-feira (1º), e o renderam juntamente com a esposa. 

3 comentários:

trabalha muito e ganha pouco disse...

Parabéns aos policiais, vocês merecem que JW, Reduzam seus salários pela metade!kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais, vocês merecem que JW, Reduzam seus salários pela metade!kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse ou essa pessoal que faz um comentario desse dve ser comparça ou parente de vagabundo parabéns aos nobres guerreiros que mesmo com as dificuldades tem feito a sua parte engraçado policia perto encomoda longe faz falta kkkkkkkk