Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, março 21, 2012

Acidente grave envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta na 101

Na tarde de terça-feira (20) um acidente no Km 163, na BR-101, na cidade de Conceição do Jacuípe, na Região Metropolitana de Feira de Santana resultou na morte de um condutor, residente na cidade de Inhabupe, a 121 km de Feira.

O acidente envolveu três veículos, um Toyota/Hylux, placa policial JSY-9264/Feira de Santana-BA, conduzido por Joseval Silva Dias, 35, que faleceu no local, um caminhão Mercedes-Benz 1620, placa IAK-0316/Itabaiana-SE e um GM/Vectra, placa LND-6707/Amélia Rodrigues-BA.

Segundo o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, do Posto de Apoio no distrito de Humildes, pertencente da Delegacia 10/01, testemunhas disseram que o condutor de Vectra pode ter sido o causador do acidente. Após a colisão, o motorista entrou em rota de fuga, mas a placa desprendeu-se do carro e foi recuperada pelos agentes da PRF.

A pista continua parcialmente interditada para que o corpo da vítima fatal seja retirado das ferragens do carro. O caminhão não chegou a tombar, mas parte da carga que transportava ficou na pista.

As informações e fotos são do Jacuípe Notícias

Nenhum comentário: