quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Um duplo e um homicídio registrados em Ipirá

No final da tarde de quarta-feira (8), a Polícia Civil de Ipirá registrou um duplo homicídio que aconteceu na localidade do Vinte, estrada do Feijão, na BA-O52, próximo de um matagal. Reginaldo Mascarenhas Santos, 40 anos e José Carlos Resende Souza, 29 anos, que residia na rua Galdêncio Santos, ambos moravam no município de Ipirá naquele município.

Segundo a polícia, o duplo homicídio foi praticado por dois homens desconhecidos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados.

Outro crime
O servente de pedreiro Antonio Marcos Santos Cerqueira, 21 anos, que residia na rua Francisco Cardoso, no bairro Jaguarão foi assassinado com vários tiros, na noite de quarta-feira. O crime aconteceu na Praça Central do município de Ipirá,

Ivaneide Santos, mãe da vítima, afirmou que Antonio retornava da casa dela, localizada no centro do município, quando dois homens montados em uma motocicleta efetuaram os disparos acertando em diversas partes do cor4po de Antonio, que não resistiu e morreu..

Os três corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, para fazerem as necropsias.

Nenhum comentário: