Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, fevereiro 04, 2012

Três pessoas assassinadas na noite de sexta-feira

Na noite de sexta-feira (4) o Núcleo de Homicídios de Feira de Santana esteve presente em três locais onde três pessoas foram executadas . Segundo informações, duarnte a noite 17 foram vítimas de tentatívas de homícidios foram socorridas até o Hospital Geral Cleríston Andrade (HGCA).

Cremildo Santos Moraes,36 anos, que morava na rua Áustria no Caseb foi morto com quatro tiros quando estava em um bar.

Segundo ocorrência policial, o crime ocorreu na rua Parnaíba, no mesmo bairro onde a vítima morava . Testemunhas informaram que a Cremildo bebia no estabelecimento comercial quando quatro homens em um veículo Corsa de cor prata, (táxi) desceram do carro e executaram a vítima, enquanto os outros clientes fugiram ao presenciar a cena.

Mangabeira

Na mesma noite, na rua Icaraí no bairro da Mangabeira foi morto com vários tiros Wanderson Gonzaga Ferreira , 19 anos, que morava na mesma rua onde foi baleado e morto .

Segundo informações a vítima estava em frente à residência, quando ao avistar o veículo de cor verde, fugiu para dentro de casa. Ainda de acordo com os policiais civis, quatro homens encapuzados invadiram a casa e efetuaram vários tiros contra a vítima .

George Américo

O último crime registrado em Feira de Santana ocorreu no bairro do George Américo. A vítima foi identificada como Yago Santos Silva, 15 anos, que morava no mesmo bairro onde foi morto. O adolescente também foi morto com vários tiros, mas a polícia não tem detalhes do crime. Esse é o terceiro menor morto com tiros no município.

A delegada Klaudine Passos, plantonista do Núcleo de Homicídios, procedeu com os levantamentos cadavéricos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

No mês de fevereiro a polícia registrou seis homicídios, um auto de resistência e um latrocínio. Neste ano, 40 pessoas já foram assassinadas em Feira de Santana.

Informações Central de Polícia

14 comentários:

lua disse...

jakson paga logo essa mereca.se não vai gastar mais em saude.quantas pessoas ja deu entrado nos hospital.

Anônimo disse...

RIO DE JANEIRO dá apoio aos baianos

http://qik.com/video/47878463

filósofo disse...

Enquanto durar a greve da Polícia Militar é importante que a população evite, desnecessariamente, sair de casa. Prevenir é melhor do que remediar e para alguns acontecimentos não há remédio...

Gabriela.rua D2 do G.A disse...

O bicho tá pegando na periferia de feira, e esse governador incompetente coloca no centro da cidade policiais da catinga que também são PM,e estão fazendo corpo mole, o exercito só para desfilar, sem contar ainda policiais federais esses atuam muito bem no transito, e só no transito, e ainda a guarda da prefeitura que nem policiais são, e não pode abordar ninguém. e no meio disso tudo, o povo já tão sofrido da periferia, sofre ainda mais, pois quem conhece e sabe como lidar com ladrão, é policia militar mesmo. E o meu conforto é que não votei nesse governador!

Anônimo disse...

que tal se as co irmãs de todos os estados parassem as vesperas do carnaval, a pec trezentos deles seria votada ligeirinho como se reunem para aprovar um aumento de 400% os senhores senadores e deputados, a Policia militar não sabe a força que tem!

Makallin disse...

manda o bope pra feira ministro da justiça so a sim vai ter ordem na cidade manda o caveirão pra liberarem as viaturas q esta no patil do batalhão OK

Makallin disse...

lembramos q a policia civil esta trabalhando tambem viu a e sim q é policia OK

Makallin disse...

lembramos q a policia civil esta trabalhando tambem viu a e sim q é policia OK

Anônimo disse...

Gente só ta morrendo mala-suja é bom que vai diminuindo a quantidade de pombo-sujo na cidade!!

Anônimo disse...

POIS É TUDO MALA SUJA MORRERNDO E AINDA VEM UN IDIOTA DIZER A A POLICIA TÁ DE GREVE E Q AS PESSOAS I NOCENTES ESTÃO SENDO ASSASSINADAS ME POLPEM VIU... INOCENTES?? INOCENTE SOU EU.

Anônimo disse...

SEU MAKALLIN VC É UM BABA OVO DE WAGNER.VC PUBLICA TANTAS BOBAGENS PQ NÃO É VC QUE COLOCA UMA FARDA E E DEIXA A SUA FAMILIA PARA CORRER ATRÁS DE VAGABUNDO FORTIMENTE ARMADOS E ARISCAR SUA VIDA.
ACHO QUE VC É BOIOLA MESMO E SÓ PODE TER DADO A WAGNER OU TÁ QURENDO CHEGAR LÁ NÉ BABA OVO.
O BOPE TEM QUE VIM PARA DA DE FRENTE PRIMEIRAMENTE COM VC E SEU MACHO WAGNER SEU ÓTARIO.KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

PRF PARABENS DI VERDADE.

REALIDADE disse...

GOVERNADOR DITADOR! CADÊ OS EXEDENTES DO CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁIO DE 2010? SERÁ QUE TEREMOS QUE FASER GREVE TAMBÉM?

Anônimo disse...

posso ate concordar com a greve da PM. É justo reveidicarem melhores salarios . agora so acho que eles deveriam ter no comando da greve alquem que fosse uma pessoa de careter .pois esse BANDIDO do prisco so que é fama .ta pouco se importando com a corporaçao.garanto que tem se fosse uma pessoa com responsabilidade e respeito essa greve ja teria um resultado positivo.