Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Será que estamos no Iraque? Acho que não, que nem durante, a guerra de lá, morreram tantas pessoas, como estão morrendo aqui na Bahia, em especial a Salvador e Feira de Santana

O número de homicídios registrados em Salvador e Região Metropolitana chega a 123, na manhã desta quarta-feira (8), nono dia da greve da Polícia Militar da Bahia.

Nesta madrugada, segundo a Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), uma jovem foi baleada na Avenida Barros Reis, por volta das 3h. Iris Patrícia dos Santos, de 19 anos, chegou a dar entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mais cedo, um homem com identidade ignorada foi assassinado no bairro da Ribeira. O corpo foi encontrado, por volta da 1h, com perfurações a bala na Travessa Capitão Eugênio.

Nas últimas 12 horas, a Stelecom registrou ainda 7 assaltos a ônibus coletivo. O órgão registrou 36 carros roubados e 6 furtados no boletim das últimas 24 horas.

Um balanço oficial deve ser divulgado com os resultados dos dias de greve pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), na tarde desta quarta.

Com informações do Atarde Online

10 comentários:

Anônimo disse...

Tudo isto está acontecendo graças ao governador jaques wagner.

Só ele pode dar fim a GREVE, porém esse governador é um DITADOR.

Esse Governador não está nem aí para o POVO, ELE ANDA CHEIO DE SEGURANÇAS...

Anônimo disse...

vc acha que alguns pms eetão preocupados com a sociedade ou com seu bolso?

Anônimo disse...

falarão em real pergunta a sociedade ou seja no geral como os BRASILEIROS vivem com esse salario minimo ou mizeravel que vivem eu acho que era pra ser greve em todas as classes.

Anônimo disse...

se fose no iraque essa guerra ja teria acbado mais no BRASIL e assin lentidão em tudo.no iraque ou e ou não e ou seja derrame e muinto de sangue mais DEUS e por nos.

Anônimo disse...

Jacques Wagner, caia na real governador ! Os baianos estão sofrendo, está havendo um banho de sangue na Bahia !

Acaba com esse orgulho besta e fecha logo o acordo, queremos a policia trabalhando na rua !

Os baianos exigem uma providencia, exercito nao sabe policiar nada. Eles vivem na caserna nãi entendem de movimento de rua.

Os baianos estão sofrendo por sua causa governador !

O dinheiro arrecadado pelo estado da Bahia deve servir para fazer os baianos felizes !!! Deixe de mesquinhez !

Para de perseguir os trabalhadores baianos pelo amor de Deus ! Merecemos paz !

Anônimo disse...

FOI E ESTÁ SENDO PRECISO ISSO PARA O GOVERNADOR DA BAHIA VER ISSO.AGORA POR QUE ELE JUNTAMENTE COM A FALSA PRESIDENTE DILMA , NÃO ABAIXO O SALÁRIO DOS DEPUTADOS E PAGA OS PMS COM MAIS RESPEITO E DIGNINADE.
VCS SABEM POR QUE WAGNER NÃO TÁ NEM AI:PORQUE A FAMÍLIA DELE NÃO FOI ATINGIDA,SE FOSSE ELE JÁ TINHA ATENDIDO ESSES HOMENS DE VERDADE QUE SÃO OS PMS DA BA E NÃO ELE QUE SE DIZ SER.
CONTINUEM PMS NÃO DESISTA VCS MERECEM.E SAIBÃO QUE DSEUS ESTÁ NO CONTROLE E VCS SERÃO VENCEDORES.

Anônimo disse...

[b]gente,aonde estão os 300 homens do exército que dizem que estão aqui em feira,pois não estamos vendo nenhum.nem no centro da cidade.
nos bairros os caras andam encapuzados de moto com arma nas mãos roubando a população,principalmente no feira ix.

o povo pede socorroooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Rapaz esse governo nao baixa a guarda mesmo,nao dar o braço a torcer.Onde iremos parar c isso tudo...

Anônimo disse...

Governador tenha misericordia do povo,resolve este problema desta greve e seja mais humano..

Anônimo disse...

Quem assistiu o jornal nacional de hoje dia 08/02 viu e ouviu o chefe da greve articulando com outro policial ações de vandalismo. Rapaz olha que onda retada, policia ou bandido???? Como pode uma onda dessa.