Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Resultado parcial da Grave da PM

A paralisação dos policiais militares da Bahia começaram na noite da última terça-feira (1), após uma assembleia realizada em Salvador. Mas, a greve só veio a tona mesmo, no início da tarde de ontem (2), por volta de 13h, em Feira, Salvador e Ilhéus, quando arrastões foram praticados por vândalos nos Centro das Cidades e nos bairros.

Em Feira de Santana, no dia de ontem foram registrados Cinco mortes violentas, sendo que, uma tentativa de assalto seguido de homicídio, onde vitimou o sargento da Polícia Militar, Valmir Ramos da Silva, e mais quatro pessoas foram assassinadas; além de 26 pessoas que foram baleadas, onde deram entradas nas Policlínicas da cidade e no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

HOJE MAIS AGONIA

No inicio da manhã de hoje, um confronto aconteceu entre vândalos e uma guarnição da Polícia Militar, que tinha o comando de uma major José Márcio. Segundo o major, um grupo de vãndalos montados em motocicletas e abordos de dois veículos, esvaziaram os quatro pneus de uma viatura. "Chegamos imediatamente e conseguimos impedir, mas os mesmos conseguiram furar os quatro pneus  da viatura, ainda deflagramos tiros nos pneus das motocicletas, para que pudéssemos pegar e prender todos, mas conseguiram fugir.

“Estamos aqui para proteger nosso patrimônio, pois pedimos para que os grevistas reflitam, pensem direitinho que esse jeito não é ideal para conseguir benefícios, as coisas já não estão normal, já passaram dos limites. Imagine se um cara desses deflagrar um tiro contra algum dos nossos guerreiros, como é que vai ficar, ai teremos que responder a altura”.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Ainda na manhã de hoje, um jovem ainda não identificado foi baleado com dois tiros, na localidade conhecida como Pela Porco, no Areal, nas proximidades da rotatória do Tomba. Segundo testemunhas, a vitima se encontrava nas proximidades de um Campo de Futebol, quando dois homens montados em uma motocicleta se aproximaram e deflagraram cinco tiros, sendo que, só acertaram dois, no tórax e no rosto da vitima, que foi socorrido para o HGCA.

20 comentários:

gangeste disse...

esses praca tao trabalhando polko agora quer almento air por qualza disso o sajento morreu tavendo air vcs mesmo procuro isso agora sera que a consienca de vcs nao esta doendo esses grevista sao mais e vagabundo air tem muitos policias direiros que estao trabalhando

Operação Boticário disse...

Quero saber porque a festa do Mercado de Arte foi cancelada? As autoridades já disseram que a cidade está segura e este evento iria ocorrer no centro, cuidado meu povo tem algo errado nas informações e a guarda tem que parar com o serviço de papa-defunto.

Anônimo disse...

primeiro aprende a escrever e lava a boca pra falar assim da policia eles são trabalhadores honrosos e tem a coragem q vc não tem de encarar o problema de frente ( ser policia não é pra quem quer, é pra quem pode !!)

Anônimo disse...

PALHAÇO, PRIMEIRO VAI APRENDER A ESCREVER CORRETAMENTE........
SEGUNDO QUE VAGABUNDO DEVE SER VC, ALIÁS UTILIZANDO-SE DE UM NOME DESSES, NÃO HÁ O QUE DISCUTIR....
OUTRA COISA, DEIXA EU TE ENSINAR, NÃO É GANGESTE É GÂNGSTER, SEU IGNORANTE..........

Anônimo disse...

virou bagunça,nao é dessa forma que se protesta, o povo nao pode pagar o preço .se quer reivindicar vá a emprenssa ou ao governador.

Anônimo disse...

A historia referente à viatura não ocorreu conforme esta na matéria. Não houve tiros deflagrados pelos motoqueiros, estes, realmente furaram os pneus do veículo utilizando facas, os tiros partiram do MAJOR MARCOS JOSÉ,que, de uma forma totalmente irresponsável e desvairada, utilizou-se de uma arma de grosso calibre em plena praça pública. No momento, várias pessoas passavam pelo local e por sorte não foram baleadas.

Anônimo disse...

GANGESTE,VÁ ESTUDAR PRIMEIRO,PARA PODER TECER UMA OPINIÃO,NEM ESCREVER VC SABE.TOMARA QUE VC TOME UM TIRO DE UM MARGINAL,PRA VC SABER OU SENTIR,QUANTO É PERIGOSO SER UM POLICIAL

Anônimo disse...

vai aprender a escrever seu burro ignorante.Depois entre e acesse como uma pessoa normal.

Anônimo disse...

vai te fuder viado vai, fala isso na cara porra! pra tu ir pro memso lugar q o sargento foi infelizmente

Anônimo disse...

URGENTE CASOS DE SAÚDE: GREVISTAS DA PM QUE SE JULGAM INTELIGENTES SOFERAM FALTA DE MEMORIA,DEMENCIA ISSO NAO PODE SER MOTIVO DE GREVE E SIM DE SAÚDE.....É Q DEPOIS DE INGRESSAR NA PM O SALARIO QUE TAVA ESCRITO NO EDITAL ERA BEM CLARO POR QUE RECLAMAR. SE ANTES CHORAVAM POR ESTAGIO E UM TRABALHO NAS EMPRESAS AGORA QUE ESTAO NA PM VAM RECLEMAR DE BARRIGA CHEIA É COMO O VELHO DITADO 'PEDE PRA SAIR QUE TEM VARIOS QUERENDO ENTRAR'. INTELIGENTES SAO AQUELES QQ USAM O DIALOGO E OS CAMINHOS DAS LEIS QUE FACILITEM OS DIREITOS.ESPERO NAO SER EM VAO ESSA BADERNA POIS A INTELIGENCIA ACABA DE MATAR E FURAR OS BURROS QUE SO QUEREM QUE OS FAMILIARES POSSAM USAR OS SEUS DIREITOS FERIDOS.

Makallin disse...

ganhão mal a policia é uma mentira vocês vai no batalhão so tem carro novo agora eu faço esta pergunta se ganhão mal onde acha dinheiro pra compra carro novo sim mim fale so a verdade ñ mintão um e é pq ñ trabalhão muito viu OK eu falo mesmo pq falo a verdade agora ja q ganhão pouco pergunte se alguns dele quer sai do peito da vaca so em gortano to certo ou errado

Anônimo disse...

INFELIZ ESSE COMENTÁRIO DESSE GANGESTE AI PQ OS PRAÇAS SÓ ESTÃO QUERENDO O Q O PROPRIO GORVERNO JA COLOCOU NO PAPEL DE DIREITO DOS PRAÇAS. OLHE Q NÃO É ALMENTO É SÓ O Q O GOVERNO DEVE A ELES! VIVA OS GUERREIROS OU MELHOR VIVA OS HOMENS DESSE PAIZ ASSIM A MARGINALIDADE VUS TRATA DE (OS HOMENS)

Anônimo disse...

O major atirou nos pneus das motos pq os caras não respeitaram a guarnição e foram lá e metgeram a ca nos pneus da blazer e cortaram, le agiarm com muita ousadia e por isso teve esta retaliação. Não há o que reclamarem. O tiro foi na moto

Anônimo disse...

Major, Major, não devia ter feito isso, agora vai ter que assumir seus atos.

Anônimo disse...

A greve esta sendo bom p/ a sociedede ver que nós cidadões temos direitos de ter nossas armas e esse história de dessarmamento e uma forma de deixarmos refén dos marginais e exposto a qualquer situação.Mudança já vamos nos armar e partir p/ briga só assim seremos respeitados nessa terra de ninguém!

Policia é pra poucos disse...

Antes que os ignorantes critiquem, é bom que saibam que as pracas NÃO estão reinvidicando aumento e sim o que o governo deve e NÃO paga. Quanto ao Major que deflagrou o tiro, eu creio que foi acidental, pois o mesmo nunca teve coragem de prender um ladrão sequer, e acho que ele não sabe nem usar aquela arma. E aos criticos, é melhor estudar que critricar, porque a policia não é pra quem quer, é pra quem pode e estuda. Menos pra Marcos Vinicius ou Kalunga ou Makallin, que é a mesma pessoa, porque ele não estudou, não tem condicão, e não pode devido a idade avancada!

Anônimo disse...

bem pouco eu gostei o governador nao abriu as pernas pros grevistas e a civil disse que nao vai cair nessa de fazer paralizaçao sabe porque porque os policiais civis nao sao truculentos e dementes assim como os da pm que so sabem resolver as coisas na ignorancia e sem falar que quando eles voltarem a pegar o serviço vao se arrombar porque vao pegar a cidade em clima de insegurança e vai acabar sendo policia matando policia quem quer apostar isso pq eles vao querer cobrar dos outros que nao aderiram a greve eu aposto !

Anônimo disse...

Vocês que criticam tanto a PM, tenho certeza que vcs nem saem nas ruas com medo da insegurança, sentindo falta da PM nas ruas.
...KkKkKkKkKk...



A população está sentindo falta dos Policiais nas ruas.

Anônimo disse...

Mj PM Marco José CUIDADO.

Vc só tem uma vida, seu Otário

Anônimo disse...

Major medroso, não disse que é retado, que fazia e acontecia. Ficou com medo e caiu fora, pediu pra sair. Não aguenta, frouxo.... Onde vc chegar, vai carregar essa desmoralização.