terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RAPTO: Ginecologista continua desaparecida

A ginecologista Renata Soraia Alves Costas, que foi raptada na tarde de segunda-feira (27), por quatro homens desconhecidos, continua desaparecida, até o fechamento desta edição, nenhuma informação dos quatro homens que levaram a médica.
Arquivo Familiar

O RAPTO

A ginecologista Renata Soraia Alves Costas foi raptada na tarde de segunda-feira (27), por quatro homens desconhecidos que estavam a bordo de um veículo Fiat Uno de cor preta, quando saía de plantão do Posto Médico do bairro Parque Getúlio Vargas, localizado na rua São Roque.

Segundo funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que compareceram imediatamente ao Posto Médico, a doutora deixava o plantão, por volta de 16h30, quando seguia para o veículo de sua propriedade e foi abordada por dois sequestradores, que exibiram armas e exigiram que a mesma entrasse no veículo, que em seguida saiu em alta velocidade.

Minutos depois, uma guarnição da Polícia Militar encontrou o veiculo Fiat Uno usado pelos sequestradores no fundo do Sac. Um policial militar afirmou para a reportagem que, provavelmente, os criminosos teriam trocado de carro.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS TENHA PIEDADE DESSA CRIATURA E QUE DEUS ILUMINE A POLÍCIA PARA RESGATAR ELA DAS GARRAS DESSES MONSTROS

Anônimo disse...

EU CREIO QUE DEUS ESTA NO COMANDO.. DEUS TUDO PODE FAZER..

QUE DEUS DER CONFORTO A FAMILIA..
PQ DEUS ESTA NO COMANDO COLOCA NA MÃO DELE E TUDO ELE FARÁ.

cometario disse...

meu deus em qeu mundo estamos pq eum pesoa cm a dr renata ta passado por risso e qur deus ilumine os policias resgatra ela sam e valva pq tem muita gente q dependre dela e que deus toque no coraçao desa pesoas pra que liberte nos estamos orado por ela e sua familia