segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Policial militar é ferido com tiro de borracha no rosto

Um policial militar foi atingido no rosto por uma bala de borracha disparado pelo Exército durante o cerco ao prédio da Assembleia Legislativa onde os policiais grevistas estão acampados há sete dias. O policial estava no prédio da Assembleia e se aproximou, armado, do cerco feito pelo Exército quando os soldados tentavam conter um grupo de manifestantes.

Após ser atingido no rosto, o policial retornou para o interior da Assembleia. De acordo com Capitão Tadeu (PSB-BA), o soldado saíria para ser atendido por médicos caso o Exército permitisse que ele retornasse após o atendimento. O comando das Forças Armadas informou que, caso o soldado - que não foi identificado - saísse do Centro Administrativo, não poderia retornar.

Cerca de 600 homens do Exército e 40 agentes do Comando de Operações Táticas (COT) estão no local para cumprir 11 mandados de prisão contra os policiais grevistas.

Fonte Acorda Cidade

12 comentários:

Anônimo disse...

EU SINCERAMENTE ESTOU ATÉ COM MEDO QUANDO ESSES POLICIAIS VOLTAREM DA GREVE!
VAI MORRER MAIS GENTTE DO QUE TA MORRENDO AGORA.
QUEM QUER APOSTAR ELES VAO MASSACRAR A POPULACAO. PRINCIPALMENTE NO CARNAVAL E NO MICARETA ELES JA FAZEM MAL ANTES DA GREVE IMAGINA DEPOIS?

realidade disse...

Governador, vivemos em um país democratico de direitos, será que o senhor se esqueceu disso?
Já que vivemos em um pais democratico, como pode um governador falar que não entra em acordo? Cadê a democracia?

Anônimo disse...

Isto e BRASIL.... Sinceramente!! Como pode um "Lider do Povo" Cometer atos absurdos e prepotentes deste nivel? Colocar a policia contra a propria policia?? hoje coloca o exercito contra a PM amanhã colocara a PM contra a Civil....Incompetencia Sr governador!!! O sr nao paga Salario digno a ninguem para manter o "crico e o pão a pobreza" como na Roma antiga, Achando que assim está garantindo sua reeleição??? Pensa que a bahia so tem idiotas e que o PT vai ganhar mais alguma eleição?

Anônimo disse...

ESSA PESSOA QUE FALA QUE ESTA COM MEDO DA POLICIA QUANDO VOLTAR A TRABALHAR ELA NÃO ENTENDE NADA. PORQUE ELA NÃO PROCURA SABER O QUE ESTA ACONTECENDO, PORQUE ELA NÃO FALA MAU DO GOVERNO QUE NÃO QUER NEGOCIAR, PORQUE ELA NÃO FALA DA QUANTIDADE ENORME DE TROPAS FEDERAIS QUE ESTA NO ESTADO, PORQUE ELA NÃO SABE DE NADA QUE ESSAS TROPAS FEDERAIS ESTA CUSTANDO MUITO DO CONTRIBUINTE, O GOVERNO ESTA TIRANDO DA SAÚDE, EDUCAÇÃO E DAS OUTRAS SECRETARIAS PARA CUSTEAR ESSA VINDA DAS TROPAS PARA O ESTADO QUE CUSTA EM MEDIA 250,00 POR HOMEM SEM CONTAR ALAJAMENTO E DESPESAS ADICIONAIS.

Anônimo disse...

É só as pessoas não irem nem para o carnaval e nem para a micareta. Simples...

direit é para ser reconhecido disse...

É governador Bahia ESQUECIDA. vamos lar a eleição vai chegar.

Anônimo disse...

A Polícia buscando seus Direitos combatendo o Governo de Frente.

Vem vc ANÔNIMO=12:24 falar besteira dizendo que os Policiais vão voltar para MATAR e MASSACRAR a População depois da Greve?

Os Policiais vão voltar mais DESMOTIVADOS por causa do Governo que os Traiu...

Os PMs são INTELIGENTES, e não INGNORANTES como vc Anônimo=12:24.

Anônimo disse...

Isso é um absurdo cade os direitos humanos, que não se manifesta em uma covardia dessa.Viva ao nosso governador.
O Srº que já fez tanta greve abrir a boca para dizer que não negociar com os grevistas e quer os responsaveis preso.

FEIRA DE SANTANA PAIS...GORVENANTE NAUN E NADA DISSO.. disse...

KIIII PAIS E ESSE SÓ NO BRASIL TEM ISSO KIII JUSTIÇA E ESSA GOVERNADO E ASSIM KII VS E UM GOVERNADO DO PAIS AKIII FALA UMA CRIANÇA PRA ACABA COM SUA PUBLICIDADE KIIII PAIS ESSE KIII VOÇES DA POLITICA COMANDA AFFS SÓ KEEE VOTO AFINAL DE CONTAS NO FINAL VOÇES NAUN TEM ONDEN NENHUMA..

Anônimo disse...

o governador tem razao em certo ponto,quande diz que nao entra em acordo com bardeneiros,enquanto eles nao pararem de depredar os bancos ,fecharem as vias colocando onibus atravessado,impedindo o direito de ir e vir da populaçao que nada tem a ver com isso.Esses lideres da aspra tem rever seus atos e pagar perante a lei todo tipo de trasntorno que causou a populaçao .VIVA Á POLICIA HONESTA.

Anônimo disse...

um tiro de burracha no rosto ? viu fila da puta e, quando vc também pega chefe de família inocentes e faz a mesma coisa ?
que Deus mim perdoe, mais foi bem pregado. rsrsrsr
com esse rosto vc dar até para fazer um filme, rsrsr

Anônimo disse...

o velho bochecha serve pra vc refletir seus atos e lembre si aqui si faz aqui si paga.