Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Policiais militares decidem manter greve

Em assembleia realizada no Sindicato dos Bancários, no Centro de Salvador, os policiais militares decidiram manter a greve da categoria. A decisão foi tomada após a desocupação da Assembleia Legislativa da Bahia na manhã desta quinta-feira (9) e da prisão do líder do movimento grevista, Marco Prisco.

Os PMs decidiram ainda que só vão encerrar o movimento depois que o Governo garantir o pagamento da Gratificação por atividade Policiail IV (GAP IV) em março e a revogação das prisões que foram decretadas pela Justiça baiana.Acorda Cidade.

Informações do Correio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Um recado para o governador , prisco não é a PM , a PM é composta de aproximadamente 32 mil milicianos que estão reivindicando seus direitos.

PM-BA disse...

É duro dizer isso,mais, como o povo é burro, sabem porquê? No brasil, toda greve seja de professores, médicos, metalúrgicos e etc, é sempre consideradas ilegais pela justiça, e a unica greve, que nunca é considerada ilegal pela justiça é a da propiá justiça. No caso dos policiais,O governo do estado da Bahia,deveria pagar as GAPS 4 e 5,há quase quinze anos,e nossa injusta justiça,nunca julgou o ato ou os atos do estado ilegal,Isto sem falar nos Professores, sempre humilhados,maus pagos, e sem isentivo nenhum para exercer sua profissão,que é uma das mais se não,a mais importante para melhorar a condição de nosso povo,Alem da saúde que são obrigado a trabalhar,sem o minimo de condições a fim de prestar um serviço digno,e muitas vezes são responsabilizados,pela falta de apoio e condições de trabalho para prestar a esse povo, que paga caro por educação, saúde,e segurança. E O PIOR,É QUE,A NOSSA INJUSTA JUSTIÇA,DEVE JULGAR,TODO E QUALQUER MOVIMENTO DESSES ILEGAL!

Anônimo disse...

Esse Brasil é uma vergonha p o trbalhador reivindicar os seus direitos é preciso passar p essa humilhação ainda sendo acusados de serem os culpados pela falta de segurança em q se encontra a Bahia, não, a culpa não são dele e sim do governo, que quando eles têm q aprovar o aumento dos salários deles vc não vê manifestações pq eles aprovam imediatamente e quanto mais alto melhor. enquanto o trabalhador se mata p sustentar sua familia c um salário de miséria e quando reivindicam são tratados como VÂNDALOS, BANDIDOS. Engraçado os marginais têm os direitos humanos p defendê-los, enquanto os trabalhadores, o governo se pudesse os esmagaria quando vão atras dos seus direitos, pq só quem pode ter voz são eles, só quem pode ter direitos são eles, voces viram o que passou aquele policial q foi morto na pizzaria esse é o dia dia deles saem de casa mas não sabe se volta, mas eles não podem reivindicar seus direitos se eles tivessem um salário digno essas greves não aconteceria. Mais não, só quem pode ter salários, não posso dizer digno, mais sim altíssimos são os governantes. Vocês policiais não se intimidem lutem por seus direitos, apoiem seus irmãos de farda porque uma andorinha só não faz verão e tudo que está acontecendo é culpa do GOVERNO.