Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Mineiros são presos acusados de cometerem saidinhas bancarias em Feira

Policiais civis de Feira de Santana prenderam na tarde de segunda-feira (27), dois homens mineiros em flagrante, quando tentavam aplicar o golpe da saidinha bancária em um comerciante da cidade, no interior do Banco Itaú no Centro. Os criminosos foram identificados como: Felipe Mageste Martins Messias; Carlos Antonio Rodrigues Santos Junior; Leandro Costa de Souza e Cristiano Dionísio, sendo que, Felipe e Carlos foram presos em flagrante quando passavam informações por celulares para os comparsas, enquanto Leandro e Cristiano conseguiram fugirem.
Felipe

Segundo o investigador da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Mendes da Silva, todos os quatros acusados são de Minas Gerais, onde fazem parte de uma quadrilha especialidade de cometer saidinhas bancarias, além de outros tipos de assaltos. “Filipe e Carlos Antonio saíram de avião de Belo Horizonte para Porto Seguro, enquanto Leandro e Cristiano saíram de Belo Horizonte para Salvador, também de avião e marcaram o encontro em Feira de Santana, já que aqui na cidade, mais dois integrantes (ainda não identificados), os aguardavam, depois saíram e foram praticar o assalto”.
Carlos Antonio

Ainda de acordo com a polícia, Filipe e Carlos Antonio se vestem muito bem, são responsáveis de ficarem nos interiores da agencia, identificando as vitimas, enquanto Leandro e Cristiano, além de mais dois não identificados ficam fora das agencias. “Quando Filipe e Carlos Antonio observam que a pessoa sacou o dinheiro, imediatamente entra em contato com Leandro e Cristiano e passam todas as informações, onde os seguem as vitimas e em um determinado local anunciam o assalto”. Contou o policial.

MAIORES INFORMAÇÕES NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

6 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii! Esses engraçados merecem muito mais,ficar na porta das agências roubando chefe de família,enquanto eles ficam passeando de avião com o dinheiro dos outros,cadeia nesses safados.
Parabéns Polícia e viola!

Anônimo disse...

o que dependesse de mim essas desgraças seriam cortados no aço para diminui o numero desses miséraveis

Anônimo disse...

Parabéns pra Polícia.

Esses vagabundos fica ROUBANDO o dinheiro de trabalhador.

Anônimo disse...

deveria ter dado um presente aos mineiros q ficaram em minas só os corpos desses pilantras aqui ja tem ladrão d+ rebanho de canalhas

Anônimo disse...

Agora quem olha ninguem diz né... Cara de gente honesta e tudo vagabundo, pq se trabalhassem nao estariam roubando. Agora o que é que diz os pzis de uns marginais desses... Em casa coitados achando que estao pelo mundo trabalhando pra trazer o pão de cada dia pra dentro de casa e mentira estão pelo mundo causando horrores, roubando e se preciso matando. Cadeia neles!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como senão bastasse os que já tem aqui, vem mais esses lixos de outro lugar pra cometer assaltos na nossa cidade. MEU DEUS ONDE VAMOS PARAR? A policia trabalhou bem está de (PARABÉNS GUERREIROS).........