domingo, 5 de fevereiro de 2012

PM DE SENHOR DO BONFIM PERMANECEM AQUARTELADOS DEFRONTE SEDE DO 6º BPM

Depois da decisão unânime dos policiais lotados no 6º BPM, com sede em Senhor do Bonfim, desde a manhã do sábado dia 04, quando estiveram reunidos na sede do SINDI FERRO, onde logo em seguida seguiram para o quartel, de lá foi realizada uma passeata pelas ruas da cidade, e retornaram para frente do batalhão.

Na noite do mesmo sábado uma frota de soldados seguiriam para a cidade de Juazeiro onde dariam suporte no circuito do carnaval, porém com a decisão de aderir ao movimento grevista, foi decidido que ninguém iria seguir viagem, diante disso o comando de Juazeiro acionou outras companhias que supriram a ausência dos militares de Bonfim.

Quase todos lotados nesse batalhão estiveram presentes, prepostos de todas as companhias, desde as mais próximas até as mais longínquas, se fizeram presentes, dando todo o apoio.

Regados de cafezinho, televisão, eles passaram a noite toda aquartelados defronte ao 6º Batalhão.

Perguntamos a um policial, o que ela achava da decisão do governador Wagner em falar que só negociaria com a categoria quando retornasse às atividades, ele informou que “o governador está pensando que somos crianças”. Outro disse ainda que se a categoria retornar, o governador irá fazer como fez com os professores de toda Bahia, que ano passado fizeram greve, mas as negociações só foram feitas com os das universidades.

Maravilha Notícias

9 comentários:

Makallin disse...

a gora pq os policias de juazeiro estão trabalhando no carnava de la mim fale agora sera q ganhão mas do os de feira sim ou não OK

Makallin disse...

pelo menos esta guardano a casa deles mesmo a fazenda onde sai o leite deles OK

Anônimo disse...

Parabéns aos colegas de Sr.Do Bonfim,enfim se uniram a nós.Esperamos os companheiros que ainda não aderiram que o faça o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Os policiais do 4BPM tambem entraram em greve hoje!

Anônimo disse...

Os policiais do 4BPM tambem entraram em greve hoje!

filósofo disse...

Os comentários de Makallin tornam o blog bem mais divertido!
Seria perfeito se fossem escritos corretamente. Ok

Anônimo disse...

PARABENS AOS MEUS ANTIGOS COMPANHEIROS DO 6° BPM SABIA Q VCS NÃO IRIAM NOS ABANDONAR, E Q O RANÇO DO GUNDISMO NÃO PERMANECERIA.

Anônimo disse...

PARABÉNS AOS PMS DO 4ºBPM POR PARTICIPAR DA GREVE.NA VERDADE SABE COMO IRIA DEIXAR O GOVERNADOR LOUCO E PARA ELE SABER HONRAR O TRABALHO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DA BAHIA:SE OS POLICIAS CIVIS SE UNISSEM A PMS,SAÚDE E EDUCAÇÃO.´
WAGNER NÃO ESTAR NEM AI PARA A VIDA EM RISCO DOS SEUS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E SIM SÓ SE PREUCUPA EM PASSEIOS PARA CUBA QUE É O LUGAR DELE .ANALISE AI O LUGAR ONDE ELE SE ENCONTRAVA NO LUCAR CERTINHO QUE ELE DEVE T....
SEJAM FORTES PMS BAIANOS E TORÇO PELAS SUAS CONQUISTAS.

Anônimo disse...

7 bpm irece tb parou e o carnal de lapao foi suspenso por falta de policiamento. vamo companheiros vencer essa luta. a vantagem é nossa.