Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Onda de homicídio não para em Feira de Santana: Mais uma pessoa é assassinada

No início desta tarde (8), por volta de 12h30, Arnold Benigno da Silva, 38 anos foi assassinado com cinco tiros de pistola, calibre 380, quando dirigia o veiculo Fiat Uno de cor vermelha, placa NTI-8172, licença de Santa Bárbara.

Testemunhas afirmaram que de longe, após ouvirem os estampidos dos tiros, dois homens montados em uma motocicleta de dados ignorados saíram do local do crime em alta velocidade.

Nas próximas horas informaremos mais detalhes sobre esse crime

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus o que esta acontecendo no nosso país, esta pessoas que foram assassinados são pessoas envolvida em algum crime, o são pessoas honesta que estão sendo mortas, para intimidar o governo,nosso país esta em crise, mas o governo não admite por causa da copa, o brasil não e preparado pra nada, não consegue em acabar com a greve de policias, imagine receber uma copa qual segurança que tem?, estamos todos assustado com essa situação, depois outros estados começam fazer greve, quero ver o que o governo vai fazer, estamos cheios desses políticos safados, mais os grevista tem razão e também estão errado pela falta de organização dos seus lideres. quantas pessoas mais vai morrer, o governo acha que só policias que esta provocando isso, sera que não ver quer tem traficantes envolvidos também. Acorda governo vocês estão cercados de homens armados e a população correndo perigo, sei poder trabalhar em paz,pra quer nos pagamos impostos altos, pra ver o nosso país desse jeito sei segurança. Socorro!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Até quando viveremos assim Jaques wagner ?

Em nome de Jesus, pegue o dinheiro da Bahia e pague o que deve aos funcionários públicos baianos.

Nós não aguentamos mais a sua intransigência e o seu descaso com as nossas vidas, a nossa segurança.

Agora, só Deus tocando seu coração.

Anônimo disse...

deus onde isso tudo vai parar

Anônimo disse...

meu Deus socoro eu não quero morrer;volta policia?precisamos de um super homem como fala a letra da musica de edson gomes.

Makallin disse...

que galega bonita ñ é estas perfem feia ñ de feira de santana so tem mulher feia nesta policia da qui mim deixe viu ok