Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 02, 2012

Onda de arrastão causa pânico e tiros em Feira de Santana



No inicio da tarde de ontem (2), por volta de 13h, comerciantes e clientes do Comercio de Feira de Santana entraram em pânico com onda de arrastão que estava acontecendo em algum estabelecimento comercial. A reportagem do Folha do Estado esteve no comercio e constatou uma grande correria de pessoas e comerciantes fechando as portas das lojas.

Além das lojas, instituições financeiras como: Bancos e casas Lotéricas também fecharam as portas e todo o comercio foi fechado na tarde de ontem. Além do Centro da Cidade, a reportagem flagrou em vários bairros da cidade, o fechamento de estabelecimentos comerciais e o isolamento de moradores dentro de suas casas com medo de arrastões.

TIROS

Durante a onda de arrastões que aconteceu na tarde de ontem, em feira de Santana, em vários bairros da cidade, várias pessoas foram vitima de tiros em locais de diferentes, como na Avenida Senador Quintino, Centro da Cidade; no conjunto Feira VI; Rua Nova; Campo do Gado Novo; conjunto Feira X e no bairro Tomba.

ACIDENTES

Com a onda de arrastões no Centro da Cidade, várias pessoas ficaram feridas quando tentavam correr ou irem para suas casas motorizadas, ou seja, montados em motocicletas, onde caíram sofrendo escoriações pelo corpo.

22 comentários:

Anônimo disse...

A Bahia é o pior estado da federação. Nao temos segurança, nao temos saúde nem publica nem privada, nao temos educação e pra ter tem que pagar muito caro. Esta na hora de cobrar Policia em cada esquina e hospitais descentes. Você que lê imagine: brincávamos nas ruas e hoje deixaria seu filho brincar na rua? Vai deixar ele virar crack

Feirense disse...

Cadê a segurança prometida pelo prefeito de Feira com a Guarda Municipal e seus 40 funcionários?

Anônimo disse...

Engraçado como é a população, um bandido baleado na Avenida Sampaio e daí começa o escândalo, no momento em que ocorreu isto barraqueiros e comerciantes começam a gritar dizendo haver "arrastão" justamente na hora em que eu me encontrava no local inclusive fui levada por gente correndo sem real informação, cadê os bandidos do arrastão? Quais lojas foram assaltadas? As vezes por causa de uns muitos pagam, o escândalo foi tão grande a ponto de fecharem as lojas onde a notícia passava...o povo precisa aprender a dar informações corretas para que não haja uma verdadeira tragédia. O povo de Feira é muito escandaloso se querem aparecer agora vão aparecer feio como "a cidade tomada por bandidos" bonito pra Feira isso, um assalto ou outro acontece a qualquer hora do dia ou da noite simplesmente tem gente chamando a atenção para culpar a polícia pela greve, apoio a greve a da polícia são cidadãos qoe precisam lutar pelos seus direitos como um professor, ou motorista ou outras funções, necessitam chamar a atenção do governo sim que nem sequer coloca gasolina o suficiente pra uma viatura dar segurança as pessoas, aí agora o caos uma população que aumenta as informações de um jeito que causa um terror total.

Anônimo disse...

Concordo plenamente, como um estado apoiado pelo governo federal, esta nesse abandono...

Anônimo disse...

Socorro meu deus , eu nao quero morrer ! DEUS NOS ACUDA , panico em feira de santana . TIROTEIO TODA HORA NO JOIA DA PRINCESA, RODO PASSANDO GERAL, RUA NOVA, BARAUNAS , NINGUEM NAS RUAS COMERCIOS FEIXADOS !

Makallin disse...

estes arrastão são alguns PM q estão praticando estes atos feio pra intimida o poder publico com o secretario falou em uma entrevista vamos fazer a coisa certa este os colegas ja foi morto um baliado a culpa é de quem agora de vocês mesmo com esta greve o vagabundo aproveita e começa a coloca as manga de fora vamos acaba com esta greve eu sei q tem PM q mim entende sim ou não OK paz OBRIGADO PRA QUEM MIM ENTENDEU um final de greve?

Anônimo disse...

Eu acho é pouco, pra mim todas as lojas que estavam abertas deveriam ser roubadas, estão achando que greve de polícia é brincadeira? LEVADOS PALA GANANCIA E EGOISMO, MESMO SABENDO QUE A POLÍCIA ESTAVA EM GREVE ABRIRAM AS LOJAS. AH! VAI DIZER QUE ACHAVAM QUE NÃO IRÍA ACONTECER NADA? AGORA FICA TODO MUNDO COM MEDINHO, CORRENDO E FECHANDO AS LOJAS, E PIOR, COLOCAM A CULPA NO PREFEITO.Ô GENTE BURRA DA PORRA! O QUE É QUE O PREFEITO TEM A VER COM GREVE DE POLÍCIA? VÃO LER GENTE, SE INFORMAR E APRENDER A VOTAR EM UM GOVERNADOR DE VERDADE.

Makallin disse...

estes arrastão são alguns PM q estão praticando estes atos feio pra intimida o poder publico com o secretario falou em uma entrevista vamos fazer a coisa certa este os colegas ja foi morto um baliado a culpa é de quem agora de vocês mesmo com esta greve o vagabundo aproveita e começa a coloca as manga de fora vamos acaba com esta greve eu sei q tem PM q mim entende sim ou não OK paz OBRIGADO PRA QUEM MIM ENTENDEU um final de greve?

Anônimo disse...

A culpa é do Governador:

...Jaques Wagner...

Anônimo disse...

Sim, senhor anônimo! Pq pior estado da federação? Discordo de vc, aonde que não tem violência? Aonde que não tem tráfico de droga? Aonde a saúde pública é modelo? Pq vc não se muda pra esse lugar imaginário e utópico que vc achar que existe excelência em nível de segurança pública, saúde e etc. Vc não consegue enxergar além do seu nariz. Esse lugar que vc quer morar infelizmente só existe na europa. Portanto pegue seus pano de bunda e se mande. Seu CARLISTA idiota!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, indescritivel essa situação. Nós cidadoes de bem presos em casa enquanto bandidos e policiais bandidos tomam conta da cidade! Nao se engane caro leitor. . toque de recolher,tiros em vidraças como presenciei agora a pouco no freeway localizado na jj seabra sao obra nao de ladroes mas sim de pessoas intencionadas a apavorar a nós pessoas de bem para conseguirem a moção popular a favor deles. "a mesma policia que protege, hoje está sendo causadora de boa parte destes ocorridos" (VENHA A NOS O VOSSO REINO, SEJA FEITA A TUA VONTADE AQUI NA TERRA ASSIM COMO É FEITA NO CEU) Abraço a todos.

Anônimo disse...

chama a guarda municipal;;;;;;;;;;;;

Anônimo disse...

temos que cobrar da policia sim , mas antes a população tem que cobrar é do incopetente do GOVERNADOR JAQUES .

Anônimo disse...

KD o Deputado ZéNeto que em 2001 ele foi para rua apoiar a greve, agora é a vez dele, e o atual gov foi fazer campanha com os contra cheque na tv dizendo que ia melhorar desde de 2001 que os policiais vem coitado lutando pelo seu direito. ele tá em Cuba.

Anônimo disse...

e verdade mas tambem estamos vivendo numa cidade que ta cem ordem toda bagumsada o prefeito nao faz nada e ai tudo fica como estar cade a comunidade que nao se junta pra revindicar os ceus direito que fica criticando e nao faz nada vamos pescoal vamos nos mecher vamos la

Anônimo disse...

PRA QUE CHAMAR A GUARDA MUNICIPAL QUE SO SERVE PRA TOMAR CONTA DE DEFUNTO E DA SAMU QUERO VER A GUARDA TROCAR TIRO COM BANDIDO SO SE FOR COM AQUELES 38 KKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Senhor anônimo eu não to sabendo dessa devastação nas baraúnas não , realmente feira esta em estado de calamidade só que aqui nas baraúnas ainda não houve nem um tipo de arrastão ou coisa parecida , me poupe viu o povo procura motivos pra desmoralizar o bairro dos outros !
eu acho um absurdo o que esta aconteçendo mais os policias tem uma certa razão .. jogadores de futebol ganha milhões por nada, enquanto policias arriscam suas vidas pra ganhar $2 mil reais !
isso é um absurdo !!

Anônimo disse...

kd morcos vinicios

Anônimo disse...

realmente

os policiais ganham muuitoo pouco estão certo em fazer greve cada um tem direito de procurar suas melhoras..errados são o governador,prefeito..tudo discarado.prefeito não ta nem ai mas quando sua mulher se candidatou a deputada ele soube gastar o nosso dinheiro com campanhas idiotas sem fundamento
e aida foi eleitaaa vamos acorda..

Anônimo disse...

a vc do comentario das 00:23,´SÓ FALTA AGORA VC DIZER QUE O PMs MATARAM O SGT E ATIRARAM EM OUTRO SD PARA CHAMAR ATENÇÃO DO POVO, vc é muito hipocrita seu zé-ruela, onde vc mora? dentro de um condominio de luxo, pq só pode. PQ NÓS CIDADÃOS DE BEM JA NÃO TEMOS SEGURANÇA COM A POLICIA NA RUA IMAGINE SEM ELA. falta vc dizer que feira é uma cidade que não existe marginais. ADIMITA NÓS PRECISAMOS SIM DOS PMs, E ESSES PRECISAM SER VALORIZADOS, PQ VCS NÃO CHAMAM A PF QUE VCS TANTO INDEUSAM PARA FAER JUS AOS MAIS DE 10MIL QUE RECEBEM?

Anônimo disse...

quem ganha 2mil companheiro é quem faz 60horas extra, pq o salario liquido mesmo é de 1600 rs

Anônimo disse...

fousisoparabens pms mostra para esse carioca e esse ze neto a falata de vcs