Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Motorista é assassinado e gestante baleada na entrada do Viveiro

Um homem ainda não identificado, aparentando ter idade minima entre 40 a 45 anos, que conduzia o veiculo GM Kadet de placa, KGW – 9477, licença de Feira de Santana foi assassinado com tiro na nuca, enquanto uma mulher gestante, também ainda sem identificação foi baleada com tiro no pescoço. O homicídio e a tentativa aconteceu agora há pouco, por volta de 20h40, na estrada da entrada do Conjunto Viveiro.

Testemunhas afirmaram para reportagem que, dois criminosos tomaram uma motocicleta de assalto no Viveiro e quando fugiam em direção a avenida Eduardo Froes da Mota, dispararam os tiros atingindo a cabeça do motorista que conduzia o veiculo e no pescoço da gestante. O motorista não resistiu e morreu no local, enquanto a gestante foi socorrida por uma equipe do Samu em estado delicado para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).

Os criminosos fugiram.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CRIME VOCÊ VAI PODER ACOMPANHAR NA EDIÇÃO DE QUARTA-FEIRA (8) NO JORNAL FOLHA DO ESTADO. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Isso é o que merecemos? Isso é o reflexo das urnas. Reflitam e votem com consciencia nas eleições.
Vocês sabiam se o branco ou o nulo dê mais de 50% teriam que mudar os candidatos nas eleições? Acorda Bahia, acorda Brasil...

Anônimo disse...

Viveiros.

raimundo do viveiros disse...

a onde é que vamos parar, nem passarinho estar morendo tanto como um ser humano...
socorro meu deus eu não quero morrer.

kalunga disse...

Coloca na conta do governo, será que o governador bem como a presidenta achava que as forças armadas poderiam manter e garantir a ordem publica, com esses meninos marchando nas ruas com esses fuzis enferrujados. Só os verdadeiros guerreiros das forças de segurança estaduais podem e tem competência para garantir e manter a ordem publica mesmo com a migalha que recebem. Tome vergonha e acabe logo com essa greve governador, negocie vagareza.Os verdadeiros guerreiros são os policiais da Bahia, já não aguento mais,SOCORROOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

KALUNGA falava tanto mal da PM depois que foi ameaçado agora deu prá puxar o saco, chamando-os de guerreiros, existem guerreiros sim agora o que tem de vândalos fardados isso ninguém pode negar. Tá com medinho é KALLUNGA?