Governo do Estado

domingo, fevereiro 26, 2012

Militares da 66ª CIPM prendem mais um jovem com arma de fogo

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), da equipe Bravo do Peto 66, sob o comando do soldado Fábio Pereira, prenderam na manhã da última sexta-feira (24), o jovem Ramon do Sacramento dos Santos, 19 anos, residente do bairro Mangabeira. Ele foi flagrado com um revolver calibre 38.

Segundo a assessoria de comunicações da 66ª CIPM, o jovem foi preso logo após denúncias anônimas de que o mesmo estava efetuando disparos em via pública no mesmo bairro onde mora. A Equipe Bravo do PETO 66 deslocou-se até o local para averiguar as informações passadas por populares, sendo que, ao chegarem na Avenida Iguatemi do bairro Mangabeira, localizou Ramon, e ao abordá-lo encontrou a referida arma de fogo.

O soldado Fábio Pereira afirmou que o jovem ao perceber a chegada da polícia não esboçou nenhum tipo de reação e de maneira pacífica permitiu a abordagem, quando os policiais encontram na cintura dele um revólver calibre 38 com 04 cartuchos intactos e dois (02) deflagrados.

Ramon foi conduzido ao Complexo Policial da cidade e recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime porte ilegal de arma bem como disparo em via pública.

Um comentário:

Anônimo disse...

foi ele q matou boi, e o primo pagou o pato