Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Menor explorada sexualmente por caminhoneiros foi apreendida na BR 324

Agentes da Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Simões Filho apreenderam, no início da manhã de hoje, uma adolescente de 13 anos que fugiu de casa há duas semanas e que estava sendo explorada sexualmente por caminhoneiros.

A menor foi encontrada vagando no ponto de ônibus localizado nas proximidades do Posto da PRF, Km 604 da BR 324, por volta das 06:00 horas. A.S.D.J. Informou que fugiu de casa, no município de Andaraí (414 Km de Salvador), há aproximadamente duas semanas e seguia com destino à capital baiana, deslocando-se através de caronas fornecidas por caminhoneiros. Durante esse período, a menor informou que pernoitou em Postos de Combustíveis, sendo vítima de abusos sexuais para obter meios de sustento para sua manutenção diária.

Diante da situação de abandono que se encontrava, a adolescente foi encaminhada para o Juizado de Menores da cidade de Simões Filho-BA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Kd Direitos Humanos; Kd Conselhos Tutelares; Kd os Juízes dos menores infratores???

Só sabem criticar o trabalho dos outros, porque quando é pra eles fazerem a parte deles, nada fazem...

Kd o Governo???

Carlão. disse...

Direitos Humanos não beneficiam Preto, Pobre e Puta a menos que sejam bandidos. Caso contrário já era.

Anônimo disse...

Que nada, essa vagabundinha mesmo é q gosta de transar e põe a culpa nos motoristas das estradas. E quem foi que mandou ela sair de casa ?

Anônimo disse...

que nada essas putinhas fica atras de macho dando o rabo pra um e pra outro em troca de alguma coisa.qd a policia pega fala q foi assediada.