Governo do Estado

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Médica é raptada por quatro homens

A ginecologista, Renata Soraia Alves Costas foi raptada, na tarde de hoje (27), por quatro homens desconhecidos, que estavam abordos de um veiculo Fiat Uno de cor preta, quando saia de plantão, do Posto Médico do bairro Parque Getúlio Vargas, que fica localizado, na rua São Roque.



Segundo funcionários da Secretaria Municipal de Saúde, que compareceram imediatamente no Posto Médico, afirmaram que a doutora deixava o plantão, por volta de 16h30, quando seguia para o veiculo de sua propriedade foi abordada por dois seqüestradores, onde exibiram armas e exigiram que a mesma entrasse no veiculo, em seguida saiu em alta velocidade.

Minutos depois, uma guarnição da Polícia Militar encontrou o veiculo Fiat Uno usado pelos seqüestradores, no fundo do Sac. Um policial militar afirmou para reportagem que, que provavelmente, os criminosos trocaram de carro.
vEICULO DA mÉDICA QUANDO A MESMA SEGUIA PARA IR EMBORA

TESTEMUNHAS
Uma testemunha afirmou para a reportagem que os criminosos chegaram no início da tarde de ontem, por volta das 13h. “Inclusive, eles ainda fizeram um lanche num mercadinho próximo ao posto médico. Mas todos que observaram a presença deles no mercadinho e na esquina se perguntavam “quem são esses caras?”, já que ninguém nunca os viu por aqui. Um morador chegou a perguntar para eles quem eram, pois muitos na rua estavam assustados. Eles responderam que estavam esperando um paciente que estava no posto e ainda perguntaram se o bairro era perigoso”.

Até o fechamento desta edição, a médica continuava desaparecida e sem mais informações sobre o rapto.

MAIOR INFORMAÇÃO NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

3 comentários:

Anônimo disse...

Antes de passar uma informação a apurem antes pois só para informação de todos o posto de saúde fica localizado no bairro parque getúlio vargas

Anônimo disse...

Isso mesmo sempre postando noticias errads tipo a do tlipo homicidio que ocorreu a alguns dias atraz

gil disse...

Uma medica maravilhosa Renata Soraia,que Deus abençõe q esteja tudo bem com ela,fk muito triste agora.com fé em Deus vai dar tudo certo.amém