Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, fevereiro 25, 2012

Mecânico é assassinado na Santa Mônica

O mecânico Luciano da Silva Santos, 30 anos, que residia na rua Rio Uirapuru, no bairro Santa Mônica foi assassinado com cinco tiros de revolver, na manhã deste sábado, quando se encontrava no interior de uma oficina, localizada, na rua Auto da Bela Vista, no bairro Santa Mônica II.

Segundo a polícia, Luciano, estava na oficina "de Pinho", onde trabalhava como mecânico, quando foi surpreendido por homens que chegaram em um carro e efetuaram vários tiros.

Até o momento a autoria e o motivo do homicídio são desconhecidos. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Fotos de Paulo José do Acorda Cidade

12 comentários:

Anônimo disse...

MANIFESTO DE UM FEIRENSE REVOLTADO COM A VIOLÊNCIA EM NOSSA CIDADE QUE PARECE INTERMINÁVEL:

Parece interminável a violência em Feira de Santana, muita conversa e nada de concreto acontecendo nem por parte das Policias e nem dos governantes, pois vejam vocês: São crimes a qualquer hora do dia em qualquer lugar e nada é feito, dizem que a cidade estar coberta por sistema de câmeras e na hora que acontecem os crimes ninguém ver falar que esse sistema serviu pra pegar placa dos veículos dos justiceiros e grupos de extermínio que existem em Feira e é sábio por todos que tem um mínimo de inteligência, na Nóide Cerqueira mesmo em menos de quinze dias foram três assassinatos. Cadê as câmaras flagraram alguma coisa? Existem câmeras por lá? Ou apenas no centro da cidade pra que a politicagem possa ficar se vangloriando de um serviço que na prática não serve pra nada a favor da população. No período da greve foi aquela agonia e discussão pra ver quem deveria falar com imprensa que fulano tava falando de mais e cicrano que é o secretário e deveria falar. Mas, solução mesmo não sabemos de que lado virá. As viaturas da guarda todas muito bonitas plotadas, com certeza alugadas de locadoras com preços altíssimos que agora só serve pra ficar passeando com o Samu até em atendimento de pressão alta. Não vou dizer em uma situação que envolva violência menos mal. Agora ficar um dia inteiro dando apoio ao Samu parecendo que não existem outras atividades para serem desenvolvidas em uma cidade, que a violência rola solta passa a ter uma guarda civil civilizada e armada como estar sendo agora, tem que dar um apoio melhor a PM. E PC. E esses governantes precisam e necessitam tomar providência. A cidade estar á deriva e precisa de um comandante de peito forte que chame pra si a responsabilidade ou então teremos dias de guerra civil e ai não terá mais jeito. UM FEIRENSE QUE SENTE VERGONHA DA CIDADE QUE MORA E DAS AUTORIDADES QUE AQUI SE INSTALAM E NADA RESOLVEM, APENAS GOSTA DE UM MICROFONE PRA FALAR MUITAS COISAS NA TEORIA PORQUE NA PRÁTICA É VISTO POR TODOS QUE A SITUAÇÃO ESTAR TERRIVEL. E SALVE QUEM PUDER... A GREVE TERMINOU, MAS A VIOLÊNCIA SABE-SE LÁ DEUS QUANDO IRÁ TERMINAR... OU PELO MENOS DIMINUIR... PORQUE ESTAR IMPRATICÁVEL VOCÊ SAIR ATÉ DE CASA...

Anônimo disse...

porra mostra uma foto de indentificaçao como e que vou saber se e alguem conhecido vou parar de seguir o policia e viola.

Anônimo disse...

tem que da noticia compreta sem uma foto de indentificao ai fica dificio ne.

Anônimo disse...

tem que da noticia compreta sem uma foto de indentificao ai fica dificio ne.

Anônimo disse...

muito obrigado por ouvir o meu apelo e indentificar os obtos assim ficou melhor meus parabens.

Anônimo disse...

eu entendo sua revolta feirense revoltado mais os justiceiros das motos so mata vagabundos e ladroes que quando vem para assaltar os cidadoes de bens vem com atos selvagem e de tremenda covardia talves voce nunca foi assaltado por um deles por isso esta com essa revolta nao estou jugando este caso por que ate que prove o contrario era um trabalhadou.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

esse aí é o tau do ARANHA. Ques estava comandando o trafico de droga.TAva sumidu por que deu uns tiros no pivete tambem dqui do bairro ,ele q tava barbarizando lá na rua velha.E ficava barbarizando dizendo q nao devia nada a ninguem nem a policia.
PELO VISTO ele devia sim

Anônimo disse...

esse é aranha e ele deu varios tiros no pessoal la da lagoa subaé, e por ultimo agora atirou em emerson, subrinho de um policia la da area. Morreu muderno...

Anônimo disse...

esse aranha era perigoso ja foi tarde

Anônimo disse...

Esse tal de aranha morreu tarde era muito ósado ta achano que e mais do que os outro vai ser ósado agora no inferno kkkkkkkk rsrsrsrsrsrsrsrsrsr vou tomar ate uma cerveja pra brinda o dia de hoje que o amanha só pertence a deus a vida e loka

Anônimo disse...

Esse aranha era muito ósado já foi tarde
Aqui quem fala e mais um sobrevivente