Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Mais um mecânico é assassinado na cidade

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou mais um crime contra mecânico na cidade, desta vez, a vitima foi o mecânico de motocicletas, Gerenaldo de Araújo Dias, 43 anos, que residia, na rua F, no bairro George Américo. O crime aconteceu, na noite de ontem (26), por volta de 20h.

Segundo a investigadores do Núcleo de Homicídio, que tem o comando da delegada Milena, a vitima chegava em sua residência montado em uma motocicleta, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a pistola e deflagrou cinco tiros acertando em diversas partes do corpo de Gerenaldo, que não resistiu e morreu no local.

O corpo da vitima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. Com esse crime, os números de homicídios, no final de semana, subiu para 06, enquanto no mês, para 55 mortes violentas, sendo que, 51 homicídios; 03 latrocínios e um alto de resistência.

9 comentários:

Anônimo disse...

em nome de familiares e amigos,pedimos para tirar a reportagem

Sierra Delta disse...

Estou revoltado o cara era gente fina.
Quem fez isso vai pagar caro.
lei de talião (olho por olho, dente por dente).

Anônimo disse...

esse rapaz era direito esta errado o q fireram com esse rapaz mas acredito na iteligencia da policia ´civil´ e dos nossos guerreram militares eu acredito q vcs sao solucionar esse caso.

CAMPO LIMPO disse...

OLHA TODO QUE VISITA ESSE BROG COLHECE ESSE RAPAZ DESDE A MINHA JUVENTUDE E O RAPAZ ERA SANGUE BOM NAO SEI O PORQUE DESSA MORTE CONSERTAVA MINHA MOTO COM ELE SABADO MESMO EU TINHA VISTO DEUS CONFORTE A FAMILHIA CABE AGORA A POLICIA INVERTIGA

Anônimo disse...

Sou policial militar e era amigo de Jairinho,um bom profissional,bom filho,bom pai e um bom esposo que DEUS possa ter sondado seu coração,como várias vezes esteve na igreja que congrego e creio em DEUS,QUE ESTEJA EM UM BOM LUGAR,VAI EM PAZ MEU AMIGO...

Anônimo disse...

Não se preocupeem nao gente q quem fez isso com ele vai pagar muiito caroo,Matar um ladrão descarado ou pior pode até seer .. Agora matar um pai de família a troco de nada é de + assim como foi com ele pode ser com qualquer um de nóis cidadão que trabalha para colocar o pão de cada dia em casa e um vagabundo vim e tirar a vida de um trabalhador!!
Eu tenho até peena dessas crojas ruim !! Temos que orar muito e pedir a Deus para nos livrar das coisas ruim que está acontecendo nos dias de hoje, que Deus conforte a Família de Jairinho e o mal um dia será vencido !!

dayane disse...

eu tabem creio en Deus qui quen fez isso com ele vai pagar muito caro pra todo mundo ver ass:day

Anônimo disse...

eu era amigo de Gerinho... ele era muito gente boa, cara direito, honesto, pai de família... ele não merecia isso... mas sei que Deus levou ele para um lugar melhor... e que Deus conforte sua família... vai com Deus amigo

Anônimo disse...

Olha Jarinho realmente era gente boa,quemfez isso com ele tem coragem de fazer com qualquer um de nós as autoridades tem que tomar uma providencia para quer mais gente inosente não morra e deixe suas familia chorando. VAI EM PAZ JARINHO.