Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Mais um jovem é assassinado na cidade: Desta vez no Sítio Mathias


Os números de homicídios não param de crescer mesmo na cidade de Feira de Santana e mais uma vez a vitima é um jovem. Desta vez, o jovem Philipe Oliveira dos Santos, 19 anos, que residia na rua Chico Mendes, no bairro Sitio Mathias foi assassinado com vários tiros de revolver, na tarde de hoje (7), por volta de 16h, quando se encontrava na casa de um familiar, localizado na mesma rua onde morava.

O delegado Euvaldo Costa, plantonista da 1ª Delegacia compareceu ao local do crime juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizarem o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

No local o delegado afirmou que, testemunhas alegaram que a vitima se encontrava no interior da residência conversando com uma pessoa, quando dois homens desconhecidos montados em uma motocicleta de dados ignorados se aproximaram chamaram pelo nome do irmão da vitima e em seguida deflagrou os tiros atingindo a cabeça e tórax de Philipe, que não resistiu e morreu no local.

José dos Santos Nunes, pai da vitima afirmou que o mesmo era usuário de drogas, mas sempre trabalhava com ele. “Ele já teve passagem pela polícia quando era menor de idade, agora ele estava só usando drogas e às vezes me ajudava trabalhando como ajudante de pedreiro”.

8 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai quem se mete nesse mundo é isso mesmo q acontece, pq é um caminho sem volta, infelizmente esses jovens ñ ouvi pai e mãe e acabam assim mortos desses jeito parecendo um lixo.

Anônimo disse...

é isso q sempre falo, ninguém vai atrás de inocentes, todos q tão morrendo é pq fizeram alguma coisa, eles acham q no mundo do crime é melhor e logo viram fumaça

Anônimo disse...

Ninguém tem o direito de tira a vida de ninguém .

ele santos disse...

vai com deus michel jakson

Anônimo disse...

qem mato foi dai gordo

Anônimo disse...

e isso mesmo vc nem conhecia ele e ta dizendo g ele era marginal la diz que
os motociclista chamou o irmão dele
vam para igreja aprender os valores humanos

Anônimo disse...

eu sei q ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, mais fale isso com esse assassinos, todos esses q estão morrendo já fez alguma coisa errada pois de graça ninguém morre

Anônimo disse...

também acho q ninguém tem o direito d tirar a vida d ninguém mas quem anda certo recebe o certo e quem anda errado recebe o errado isso é fato quem se envolvi com oq ñ presta só da nisso