Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, fevereiro 26, 2012

Mais um jovem assassinado na cidade de Feira de Santana

Na noite de sábado (24), por volta das 19h, mais uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana. Desta vez, a vitima foi identificada como: Lúcio dos Santos Silva, 21 anos, que residia na rua Santa Quitéria, no bairro Tomba. O crime ocorreu na praça do mesmo bairro.
 
Segundo a polícia, o jovem foi baleado na cabeça e no tórax, ele ainda foi socorrido para a policlínica do bairro, mas não resistiu .

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

9 comentários:

anonimo disse...

rapazzz, que isso, muita violencia

Anônimo disse...

ja foi tarde deu muito trabalho ao moradores do bairro tomnba....

Anônimo disse...

pvt pepeto era sangue bom, vai com Deus cara homem, aki na terra vs foi um guerreiro

Anônimo disse...

ele comandava o tráfico de drogas no beco onde ele mora mataram o irmão dele ia ele ficou com a boca de fumo eu tenho muitta pena é da mãe quer está sofrendo muito OBS policias militar e civis os moradores do beco já não aguentam mais o tráfico lá é muito grande até as cruanças vender drogas por favor DTE tome providenciasesse ai morreu mais tem muito mais pode ter certeza disso se as autoridades não tomar providencias os malas suja do sítio matias vam agir quem matou esse mala foi os mala do sítio matias todo mundo viu e sabe já foi tarde marginal kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voce fala assim porque nao foi um parente seu

Anônimo disse...

pode ser meu pai, meu irmao, meu sobrinho, meu vizinho, caiu no trafico tem q se fuder, e nao bato na minha boca nao falei e repito, lugar de traficante e ladrao e no jorge bocao......

Anônimo disse...

só falta prender as filhas de Zé Diabo agora q sao todas traficante,essas vagabunda q ficam todas vendendo crak no beco e mandando os malas roubar quem passa,os alunos do Sao Felpe ja perderam as contas de qtas vezes foram robados qdo passa pelo beco da caçola.providencia policias queremos ajuda.

Anônimo disse...

lembrando que na praça tem um modolu policial bem enfrete ao "beco da caçola", como e conhecida a rua santan quiteria .. rola trafico la .. disso td mundo sabe ... que anda no tomba sabe que o beco tem duas saida, se os PM's fecharem as duas entradas e fazer um limpa quero ve ... Falta tbm atitudo dos policias ... hj em dia nao se pode nem mais ficar socegado na praça q fica aquele bando de mala tomando conta do lugar !
...FALTA DE ATITUDE... COMO E Q UM MODULO NA PRAÇA DO TOMBA BEM EM FRENTE AO PONTO DE TRAFICO E ELES NAO FAZEM NADA ??

Anônimo disse...

Mas rapaz ninguem entende o que o povo quer!!! numa postagem acusam e conendam a policia por causa de um lacre na outra clamam que a policia passe o aço nos vagabundos... o que querem afinal???