Governo do Estado

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Ladrão se passa por médico e tenta roubar policlínica

Um homem ainda não identificado, se passando por profissional de saúde e trajando um jaleco branco, conseguiu entrar duas vezes na policlínica Francisco Martins da Silva, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Segundo servidores que não quiseram se identificar, a intenção era praticar furtos no interior da unidade de saúde.

A primeira tentativa de furtos ocorreu por volta das 19h30 do último domingo (19), quando ele entrou na policlínica, foi direto a sala de atendimento onde se encontrava uma médica de plantão e ordenou que ela entregasse as chaves do carro.

Ela disse que não tinha carro e o homem pediu um objeto qualquer. A médica deu R$ 10 e ele foi embora. Sentindo-se ameaçados, a médica e os outros funcionários não quiseram registrar queixa na delegacia.

O suposto médico retornou à policlínica as 3h30 de terça-feira e teria feito abordagens a alguns servidores, mas nenhum deles quis dar detalhes sobre o que aconteceu.

O Secretário Municipal de Prevenção a Violência, Mizael Freitas, determinou que a Guarda Municipal fosse à unidade de saúde para levantar informações sobre o fato e orientou a médica que procurasse a polícia para registrar uma queixa.

Ainda de acordo com Mizael, as imagens do circuito interno estão sendo analisadas e serão encaminhadas para a Polícia Civil com o objetivo de iniciar as investigações do caso. Ele acredita que o serviço de monitoramento da policlínica vai facilita a identificação do homem.

Segundo ele, só após a análise das imagens é que será possível saber realmente qual a intenção dele e se o mesmo levou outros pertences de funcionários.

FONTE; ACORDA CIDADE

3 comentários:

Anônimo disse...

A médica esta mais do que certa e os servidores também de n prestarem queixas.Qual é a segurança que nós temos?? Ela presta queixa o vagabundo vai preso só por alguns dias,quanto a vida dela fica vunerável a ação desse pústula.Quem esta cometendo homicídio não está ficando preso imagine esse cara!!!!para com isso seu palhaço,teoria é muito bom eu quero ver é na pratica,Agora se ela mandasse o motoqueiro fantasma passar eu acreditaria que funcionava.

Anônimo disse...

com certeza justiça so para os ricos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.