Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Ladrão morre no HGCA após cometer saidinha bancária


Pedro Luciano Miranda da Silva, 37 anos, que residia no Condomínio Nova Conceição, no bairro Conceição morreu na manhã de ontem (23), na emergência do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA). Segundo a polícia, Pedro teria participado de uma saidinha bancária, na manhã da última segunda-feira, nas proximidades da agencia do Banco Bradesco, da avenida Getúlio Vargas.

Ainda de acordo com a polícia, Pedro Luciano estava na companhia de um comparsa (ainda não identificado), quando assaltaram um farmacêutico, após o mesmo sacar a quantia de R$ 900,00 da agencia do Banco do Bradesco da Avenida Getúlio Vargas. A vitima não quis ser identificada, mas afirmou que trabalha em uma farmácia conhecida da cidade.

A polícia informou ainda, que os dois assaltantes estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados, sendo que, no momento do assalto, passava um homem desconhecidos, onde sacou a arma e deflagrou três tiros acertando no corpo de Pedro Luciano, que tentou correr, mais caiu em seguida, onde foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o HGCA, onde não resistiu. Enquanto o comparsa conseguiu fugir com o dinheiro da vitima.

O corpo de Pedro Luciano foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSA MATÉRIA NO JORNAL FOLHA DO ESTADO

20 comentários:

bocapiu disse...

todos esses mala deveriam ter esse mesmo fim. zé buracão. kkk.

Anônimo disse...

o compassa dele o nome e ney o q fugio com o dinheiro

Anônimo disse...

menos um lixo na cidade, parabéns por quem teve a coragem de tirar esse lixo do meio de nós, menos um pra tirar a nossa paz

Anônimo disse...

toma fdp nunca mais tu rouba ninguém, pena q o comparsa consegui fugir era pra ir junto com esse lixo pro esgoto

Anônimo disse...

um homen velho desse com 37 anos com couro ainda ta vivo no mundo do crime?? ainda bem q ele ñ chegou aos 40 kkkk toma viado vaui roubar o demo agora

Anônimo disse...

agora qro ver quem é q ele vai roubar, pq ñ foi a policia quem prendeu ñ, dessa vez foi o coveiro kkkk

Anônimo disse...

por que?nao mostra a foto do individuo.

Anônimo disse...

gledson,os moradores do nova conceição estão indo embora,todos eu mesmo não vou criar meus filhos nesta merda,não pode nem brincar lá embaixo,tudo quebrado e os marginais ameaçando,eu com 50 anos já rodei o brasil todo e nunca vi nada igual aqui, gente nós pais de familia,ameaçados por bandidos de 15,16,até 17 anos,se a policia ou a caixa não tomar providencia ,eu juro q no proximo mes q receber meu sálario sou obrigado a comprar uma arma p proteger minha familia.fim de mundo.socorro!!!!

Anônimo disse...

este condominio nova conceiçao tem muito malandro fica o dia todo rodando sem fazer nada so sai a noite queremos muito a prezenca da policia a noite da uma ronda por la

Anônimo disse...

aney do gol do george e o outro é o tal do pardal tbm do george ,atras desses malas logo...

Anônimo disse...

Ele pode ter tido seus defeitos mas era uma otima pessoa ninguem esta aqui na terra para julgar o proximo voces estao com inveja dele pos ele era popular com todos amigo parceria dava a maior forca a quem ele considerace mas esse ney vai ter o que merece foi por causa dele que ele nao esta mas aqui e fez a mae a mulher e o fiho sofrerem mas deus esta acima de tudo so ele podera fazer justica.

Makallin disse...

a policia ñ pode e la porque ñ é de luxo valeu conceição OK eu falo mesmo porque falo a verdade agora vai na casa do senhor governador q la tem um batalhão de policia de guarda

Anônimo disse...

civil salvem a gente do nova conceição,aqui a maioria é vagabundo de 14,15,16,17,18 cs tem que matar todos eles.

cfsf disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

a vc q disse q esse marginal era gente boa, me polpe gente boa pra quem?? se fosse realmente gente boa tava por ai roubando os trabalhadores honests?? vc deve ser ser gente boa igualzinho a ele, graças a Deus esse lixo já ñ está mais no meio de nós, está onde deveria estar a muito tempo no cemitério.

Anônimo disse...

eu fiko pasma com certos comentário, gente boa, ele era ladrão e ladrão ñ é gente boa pra ninguém, ainda bem q já virou fumaça, vai roubar o inimigo agora no inferno

Anônimo disse...

realmente ele podia ser jente boa mais tambem ja matou na covardia um pai de familha agora ele pagou a mulher de torinho tambem chorou e as filha.

Anônimo disse...

pra vcs quem andando falando merda vao procurar saber oque realmente aconteceu porq ney nao tem nada a ver com isso nao e porq ele era amigo dele que ele star envolvido nao.

Anônimo disse...

quando os dois saiam não era para roubar não era para curtir roial eram uma otima pessoa mas quem ta nessa vida é assim mesmo ..

Anônimo disse...

Nao eh pq ney era amigo dele que ele vai ter que paga pelo erro dos outros nao pq ele nao tem nada a ver com isso vc's fala isso dele pq vcs tem inveja dele.