Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Jovem encontrado morto algemado na BR 116 Sul

Um jovem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 20 a 25 anos, que trajava bermuda estampada, camiseta Cinza e sandálias branca foi encontrado morto, no inicio desta manhã, por volta de 7h, às margens da BR 116 Sul, nas proximidades do Rio Jacuipe. O jovem estava algemado, sendo que, algema de plástico com os braços para trás e com várias perfurações na cabeça, provavelmente de arma de fogo.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram ao local do crime, onde isolaram a área e em seguida informou a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Que compareceram também no local e realizaram o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.

O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT, onde aguardará o reconhecimento familiar e depois fazer a necropsia.

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE ESSE CRIME ACOMPANHE NO JORNAL FOLHA DO ESTADO QUE VAI ESTAR BEM CEDINHO NAS BANCAS

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, só a tua graça e a tua misericórdia para nos livrar de todo esse mau. Até quando vamos viver dessa forma, pessoas são mortas todos os dias, requintes de crueldade, demonstram, na maioria das vezes, o envolvimento com o tráfico de drogas e ninguém faz nada. Onde estão as autoridades desse Brasil?

Anônimo disse...

talves a mae ta na tv e no radio proucurando,imagino a dor quando souber misericordia jesus tenha nisericordia de nois

Anônimo disse...

policia viola vc é viola mesmo!

Anônimo disse...

QUE DEUS NOS AJUDE, POIS ESTAMOS ENTREGUES A BANDIDAGEM A JUSTIÇA NÃO PUNE ESSES BANDIDOS. O PIOR É A FALTA DE INVESTIGAÇÃO POR PARTE DA POLICIA,QUE NÃO TRABALHA EM FOCO PARA ELUCIDAR ESSES CRIMES, SE A POLICIA INVESTIGASSE, COM CERTEZA O ÍNDICE DA CRIMINALIDADE SERIA BEM MENOR NA NOSSA CIDADE PORQUE A POLICIA DE FEIRA NÃO INVESTIGA QUANDO A VITIMA É POBRE E NEGRO..... TODOS OS DIAS VEMOS NA TV O FILHO OU MARIDO DE ALGUÉM IMPORTANTE É ASSASSINADO, EM POUCOS DIAS ELES ACABAM PRENDENDO O(OS) CULPADOS INFELIZMENTE ESSE JOVEM ENVOLVIDO OU NÃO NO TERRÍVEL MUNDO DAS DROGAS VAI SER MAIS UM NA TERRÍVEL ESTATÍSTICA DA VIOLENCIA EM FEIRA DE SANTANA. QUE DEUS AJUDE ESSA MÃE E CONFORTE SEU CORAÇÃO, É SÓ O QUE PODEMOS FAZER PEDIR A DEUS. PORQUE MAIS NINGUÉM PODE FAZER NADA. E SE PODE, NÃO FAZ INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

QUE DEUS ME PERDOE...!!! MAS ISSO É COISA DE PROFESSIONAL TEM O DEDO E CORPO DA POLICIA NESSE CRIME POIS ALGEMAS NÃO É COISA DE AMADOR É COISA DE PROFESSIONAL. QUEM TEM ACESSO A ESSE TIPO DE MATERIAL ?
AI FICA A PERGUNTA SENHORES...??????