Governo do Estado

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Jovem é baleado no Tomba

Natal Pimentel Bastos, 22 anos, morador da rua D, caminho 7, no conjunto Feira X foi atingido com um tiro na perna. Segundo informações, a vítima transitava em uma motocicleta pelo Parque Tamandarí quando foi baleada segunda-feira (27). O jovem foi socorrido até a unidade de saúde para ser medicado.

André Santos da Silva, 35 anos, morador da rua C, também no conjunto Feira X, foi atingido com uma garrafada quando se encontrava em um bar. O autor da agressão não foi identificado pela vítima.

Outras ocorrências

Permanece internado na unidade de saúde do Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) Moisés Ferreira da Silva, morador do bairro do Pernambués em Salvador. De acordo com o boletim de ocorrência, Moisés foi vítima de acidente de transito no distrito de Humildes na BR 324, próximo ao posto São Gonçalo na noite deste domingo (26).

Segundo patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e funcionários da Via Bahia, que prestaram socorro à vítima, ele teria perdido o controle de um veículo Corsa e atropelado um casal que estava de bicicleta. O casal morreu na hora.

Sheila Nogueira Ferreira, 30 anos, residente no Caminho 50, no conjunto Feira VII e Carla Maria Jesus Santos, 29, moradora da rua Deraldo Alves, no bairro do Sobradinho foram vítimas de acidentes de veiculo, próximo ao Clube de Campo Cajueiro. As duas foram medicadas no HGCA, e passam bem.

Informações de Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Nenhum comentário: