Governo do Estado

quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Janeiro fecha com 34 homicídios

A Polícia Civil de Feira de Santana contabilizou 34 homicídios registrados no mês de Janeiro deste ano. A estatística dos crimes cometidos, neste mês constata que houve o aumento no número de homicídios em relação ao ano anterior. Foram cometidos no mês passado 34 homicídios - contra 33 registrados pela polícia civil em janeiro 2011.

Dos 34 crimes registrados no mês de Janeiro deste ano, 19 serão investigados pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando do delegado Madson Sampaio; 13 serão de responsabilidade do S I da 1ª Delegacia, que tem o comando do delegado Matheus Souza; enquanto a Delegacia Especial de Atendimento Mulher (DEAM) e 3ª Delegacia do distrito de Humildes investigarão um crime cada.

De acordo com a estatística do Jornal Folha do Estado, 33 homens foram assassinados, sendo que, 31 dos crimes foram praticados com o uso de arma de fogo; 01 por pedaço de madeira e 02 por espancamento.

Ainda de acordo com o levantamento, 14 assassinatos foram cometidos por homens utilizando motocicletas.

3 comentários:

Anônimo disse...

FEIRA DE SANTANA ESTA MUITO VIOLENTA.OS MORADORES ESTAO COM MEDO DE SAIR A NOITE ASSUSTADAS COM A MAGINALIDADE;TEMOS QUE TER MAIS POLICIAIS NAS RUAS COMBATENDO O CRIME PARA QUE PESSOAS DE BEM NAO ACABE SENDO VITIMAS.

Anônimo disse...

A onda de sques no centro da cidade e tiroteios no bairro Rua Nova, Barro Vermelho e Feira IV, são reflexos da falta de segurança com a paralisação da PM, qdo nossos governantes vão atentar pra importancia dessa grandiosa corporação.

Anônimo disse...

(Anônimo)CONCORDO PLENAMENTE. FEIRA DE SANTANA ESTA NECESSITANDO DE MAIS POLICIA NA RUA PARA COMBATE AOS CRIMES; HOJE ESTAMOS REFÉM EM NOSSAS CASAS, DEVIDO A VIOLÊNCIA QUE TEM AUMENTADO NA NOSSA MARAVILHOSA CIDADE PRECISAMOS COMBATER ISSO PARA A PAZ EM NOSSA CIDADE.M