Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Homicídios não param: Motoqueiros matam mais um na cidade

Dois homens desconhecidos, montados em uma motocicleta de dados ignorados, assassinaram o jovem Alex de Jesus Paixão, conhecido como “Fofão”, de 25 anos. O crime aconteceu na tarde de ontem (9), por volta de 15h, na localidade conhecida como Loteamento São José, Alto do Rosário, bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Testemunhas afirmaram que um homem negro e outro branco, armados com revólver e pistola, deflagraram vários tiros em Alex, acertando as costas. “Alex estava andando pela rua e, quando viu os dois motoqueiros, saiu correndo, mas os criminosos correram atrás e deflagraram os tiros nas costas. Ele ainda tentou correr, mas foi alvejado e caiu”.

Uma equipe do Samu chegou ir ao local, mas a vítima não tinha resistido e já estava sem sinais de vida. Investigadores da Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPR) compareceram ao local para realizarem o levantamento cadavérico e iniciarem as primeiras investigações.

A vítima residia na localidade de Agrovila, bairro Mangabeira.

21 comentários:

Anônimo disse...

É isso q falo, se fosse uma cidadão de bem ia sair correndo?? isso ai é fruta dessa desgraça camada drogas, isso prava q eles ñ querem viver mesmo, então q morram, pelo menos sei q aos pouco a cidade ta ficando limpa

Anônimo disse...

ESSE PALAÇO QUE ESCREVEU ESSE COMENTARIO SO PODE ESTA DOIDO QUE E QUE VER TIRO QUE VAI ESPERA TEM QUE CORRER MESMO SI VÇ VÇ EU QUERIA VER SI VÇ FICAVA PARADO ZE RUELAAAAAAAAAAA

juniir disse...

Se fose um paremte seu vc fasia esse comentario.seu indiota vai limpa se indentifica

Anônimo disse...

Quando Ele Matou o Finado Tonhão Ele Não Deu Nenhuma Chanse Para Um Cidadão Indefeso!! Agora vcs estão Sentindo a Mesma Dor!!!

Anônimo disse...

Vc do comentàrio 3º,que está defendendo esse maldito so pode ser da mesma laia kkkkkkk.Tomara que vc tenha o mesmo fim dele.OTÁRIOOO!

Anônimo disse...

RAPA ESSE AÍ JAZ!DEIXOU MAIS UMA VIUVA NOVA ,EI MENINA CUIDE DE SEUS FILHOS DEUS TE ABENÇOE (MALDITA DROGA)

Anônimo disse...

BBB - Bom pra Bandido é bala.

Anônimo disse...

menos um pra tirar a paz da sociedade.vai fazer compania ao diabo.

Anônimo disse...

sinto muito em diser mas e assim aqui se faz aki se paga o mal so se paga com mal ele matou agora ele morreu

Anônimo disse...

Ki poha nuhuma quem é vcs pra tá julgando!!só Deus pode julgar!quem tem ki morre na bala é vcs cambada de peste!pirú

Anônimo disse...

Esse miserável ja foi tarde! vai pro inferno infeliz,destruiu uma família de pessoas boas.Diabos te carregueee.

Anônimo disse...

quem fez isso com ele vai pagar!
n é assim q vcs fala quem faz aqui paga aqui,só Deus´pra julgar.q Deus abençoe os comentarios bons

Anônimo disse...

joooveemm joooveem abra o olho joooveem quando a policia prende ainda ha quem soute mais quando o couveiro prende ninguem mais souta

Anônimo disse...

voces que vai morre. voces e um rebam de ze ruelaaaaa o diabo ta esperando voces no inferno se ele morreu ele morreu como homem porque ele ja teve atitude de matar tambem toma parte da vida de voces.kkkkkkkkkkkk sem graca.

Anônimo disse...

QUEM feis estes comentarios sobre ele se gloriando da desgrasa dele vai paga um dia da mesma forma porque quem ri da desgrarassa do outros passa pela mesma dor.
EU espero ver o de voceis da mesma forma tÁ QUERIDOS KKKKKK.ali

Anônimo disse...

A MORTI FICA PARA TODOS.

Anônimo disse...

ELI ERA UM CARA BOM.

Anônimo disse...

realmente a dor e uma so mais de uma coisa eu tenho certeza quem fez isso com ele sabia o porque mais nada justifica os meios de se tirar uma vida isso e obra de um mundo corvarde sem amor ao proximo nos nunca deveriamos criticar as desgraças aleia coloca a mao na conciencia e se apega com deus ele fez e pagou quem sabe quem fez com ele tambem pagara um dia e digo mais se apega com deus porque ele nao se gloria das desgraças aleia de uma coisa tenho certeza que ele era muito querido e amado por onde passava como eu sinto muita falta dele foi um ente muito querido para mim e onde ele estiver sei que vai sempre esta no meu coraçao

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.