Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, fevereiro 07, 2012

Homens perseguem jovem e executam com vários tiros na Santa Mônica


O jovem Daniel Rios Santos, 20 anos foi perseguido por homens e assassinado com vários tiros, no inicio da noite de ontem (6), por volta de 19h, quando pedalava uma bicicleta pela rua Nossa Senhora do Socorro no bairro Santa Mônica II.
Foto de Luis Santos do site Dilson Barbosa

Segundo testemunhas, a vitima pedalava uma bicicleta quando foi perseguido e atingido com vários tiros que atingiram cabeça e tórax. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda esteve no local, mas Daniel não resistiu e morreu.

Familiares afirmaram para polícia, que o jovem era usuário de drogas, mais não sabem os motivos que levassem a esse fim. Daniel residia no bairro Santa Mônica II na rua Tietê.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT),para fazer a necropsia.


8 comentários:

Anônimo disse...

daniel meu amigo vai com deus voce sempre foi e vai ser querido como tem aquele pagode no enteiro do piverti o povo todo chorou segura na mao de deus e vai a deus meu amigo saudades eterna amigo qual que agente vai s encontra

Anônimo disse...

É, VAI E SEGURA NA MAO DO CAPETA, PQ O Q FEZ AQUI JA PAGOU AQUI.

E O Q É PERIGOSO VC IR TB.

Anônimo disse...

daniel, apesar de usuario desconheco qualquer ato que venha a desabonar sua imagem apos morte,sempre alegre assim sera lembrado em nossas mentes a familia que deus de conforto pois nao somos ninguem para julgar ninguem.

Anônimo disse...

“Seja dono da sua boca, para não ser escravo de suas palavras!”

Anônimo disse...

“A vingança é doce, mas os frutos são amargos.”

Anônimo disse...

reafirmo que nao somos ninguem para julgar ninguem,concordo que somos dono da nossa boca e nego que somos escravos das nossas proprias palavras meramente as palavras postas em solidariedade
nao refletem nem tronco,nem xicotadas e sim conforto

Anônimo disse...

amigo faz oito dias que vc se foi e deixou saudades . mas nunca esquecimento pois ha justica da terra faia mas a deus nunca. ficar com deus.

Anônimo disse...

nao sei porque vc se foi quanta saudade eu senti e de tresteza vou viver e aquele adeus nao pode dar e euuuuuuuuuuu gastava tanto de vc gastava tanto de vc saudade eterna te amamos muiiiiiiiiiiiiiitoooooooooooooosaudadeeeeeeeeeeeeeeee deus te borte no bom lugar e que deus abencoui sua familia