Governo do Estado

segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Homem morre após colidir motocicleta com Van

Uma colisão envolvendo uma van e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e duas feridas no município de Feira de Santana, interior baiano, na noite de domingo (12). O acidente ocorreu na Avenida Eduardo Fróes da Mota no Anel de Contorno.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Antonio Carlos Bezerra dos Santos, 30, que conduzia a motocicleta faleceu no local. O carona, Thiago Batista de Carvalho, 25, que segundo informações, era o proprietário da moto foi socorrido e conduzido ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) onde ficou internado. Jorgson Alexander da Silva Rios, 22, condutor da van também foi internado com alguns ferimentos.

Segundo as primeiras informações, o condutor da moto tentou desviar de um terceiro veículo que teria invadido o sinal e a moto chocou-se frontalmente contra a Splinter que pertencia a linha do distrito de Jaíba.

Segundo um primo de Thiago os dois se dirigiam a uma festa e um deles teria recebido aviso da mãe para que não saísse. O corpo de Carlos que era funcionário de uma loja de calçados foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações e fotos Portal BK2


Nenhum comentário: