Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Homem é assassinado quando assistia TV

Três homens desconhecidos armados com revolveres e pistolas invadiram uma residência, localizada na rua Tupanatinga, no bairro Campo Limpo, e executaram Mendel de Jesus Silva, 19 anos, com vários tiros. O fato aconteceu na noite de terça-feira (14), por volta de 22h.

Segundo a polícia, a vítima estava assistindo televisão com a família, quando os assassinos invadiram, o jovem ainda correu para o quintal, mas foi alcançado e executado com tiros no tórax e na barriga. O irmão dele (Mendel), Ariel de Jesus Silva, 18 anos, correu para um dos quartos da casa e se escondeu debaixo da cama, mas foi encontrado pelos criminosos e alvejado com seis tiros na barriga e no braço.

Ariel foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde encontra-se hospitalizado em estado grave. Ainda de acordo com a polícia, os assassinos ainda trancaram a irmã e a mãe dos jovens no quarto.

Investigadores do Núcleo de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime para realizarem o levantamento cadavérico i iniciar as primeiras investigações.

O corpo de Mendel foi encaminhado para DPT, para fazer a necropsia.

11 comentários:

Anônimo disse...

pvt meey era sangue bom , fika com Deus , aki na terra vs foi um guerreiro ;/

Anônimo disse...

vlw guerreiro infelizmente a vida é esssa mas aki na terra vc fez sua parte!!!!!!

contra a violencia disse...

antis o medo era ficar nas ruas agora nem em casa temos proteçao socorro JESUS so o SENHOR pra nos proteger dessa onda de violencia acada dia temos mais certeza que e o fim dos tempos

Anônimo disse...

pvt meey pra sempre vou lembrar de vc,deus coloke voce em um bom lugar,vai ficar pra sempre na miinha mente.,

Anônimo disse...

É O FIM DOS TEMPOS, ONDE OS JOVENS ESTÃO SE JOGANDO TUDO AO CRAC, DROGA, AO INVÉNS DE SE ENTREGAR AOS PÉS DE JESUS POIS É O ÚNICO QUE NOS GARANTE A SALVAÇÃO ETERNA, PENA SER TÃO JOVEM E TER MORRIDO SEM SALVAÇÃO, E SEU IRMÃO TBM QUE FALECU ARIEL.

βŘỮŇΞΞŇĦΔ βŘΔŴŇŽΞΞŇĦΔ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ja foi ladrao nao botou fe virou bolsa de madame na rua tu deu sorte mais dentro de casa nao traficante de merda

Anônimo disse...

jaz ladrao de casa

Anônimo disse...

Isso é o caminho de quem entra no mindo do crime, termina assim morto dentro de casa, se eles trabalhassem ou estudassem isso com certeza ñ teria acontecido, mais quer o fácil, o caminho do fácil é esse ai, caizão e vela preta

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO DE 16 DE FEVEREIRO 12:33 NÃO SABE NADA DO AMOR DE DEUS. QUEM TE GARANTE QUE ELE MORREU SEM SALVAÇÃO?
TU ESTAVA LÁ NO INFERNO QUANDO ELE CHEGOU?
PORQUE DEUS É AMOR E SEI TB QUE ELE É JUSTIÇA. MÁS NINGUÉM AQUI NA TERRA PODE DIZER QUE FULANO OU BELTRANO FOI PARA O INFERNO OU PARA O CÉU TU PODE ESTÁ COM OS PÉS LÁ DENTRO PORQUE TU ESTÁ JULGANDO E TU SABES QUE JULGAR É PECADO.......PORQUE COM O MESMO PESO QUE JULGAS SERAS JULGADO TU SABES DISSO NÃO SABES??????

rewwewe disse...

Guerreiro Irmãos das antigas!