Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Homem acusado de exibir arma para o povo da Conceição é preso

Policiais da Equipe Alfa da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na manhã de quinta-feira (23), no bairro Conceição, Aislan Silva Souza, conhecido como “Lan”, 19 anos. Ele foi flagrado com um revolver calibre 38 e uma motocicleta com suspeita de adulterações.
Lan acusado de exibir arma para o Povo na Conceição

O soldado brito, afirmou para reportagem que a guarnição fazia rondas ostensivas pelo bairro Conceição, quando recebeu informações que o acusado estava pilotando uma motocicleta exibindo arma para o povo. “Em uma das ruas do bairro, avistamos o mesmo na motocicleta e ao abordarmos, perguntamos pela arma, onde ele afirmou que a mesma estava na casa da namorada, que fica no interior do Conjunto habitacional Nova Conceição, no mesmo bairro”.
Arma que Lan exibia para o Povo

Brito afirmou ainda que a garota de 17 anos que guardou a arma, não sabia do que se tratava, já que Lan teria dado dentro de um pacote para a mesma guardar. “Como, ele (Lan) assumiu a arma, levamos, ele, a menor e a motocicleta para delegacia”.
Moto que Lan pilotava quando foi preso

Ainda de acordo com a polícia, em um dos bolsos das vestimentas de Aislan, os militares encontraram documentos em nome de Melquesedeque dos Santos Coelho, que foi assassinado no último dia 12, no bairro Rocinha, durante um desentendimento entre comparsas.

Melquesedeque

9 comentários:

Anônimo disse...

oi com e povo nao Ta ERRadO IsOOOOO aMIGO,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

este bandido era parceiro inseparavel do finado webert,vulgo boi,bandido perigosissimo,estava assaltando o dia todo entrando e saindo do condominio,guardava os objetos e voltava de novo p rua assaltar novamente,queria atropelar até os moradores,e tem um de menor pior ainda de pré nome george,quando o lan foi preso, saiu agredindo os moradores dizendo q caguetou,tem um senhor q foi parar no hospital,agredido até a pedradas.

Anônimo disse...

este vagabudo ñ foi ele q robou aquela familia na manguebeira dentro da casa os bandidos estava com uma bros quem lembra

Anônimo disse...

este vagabudo ñ foi ele q robou aquela familia na manguebeira dentro da casa os bandidos estava com uma bros quem lembra

Anônimo disse...

tem q prender uma desgraça dessa ñ, tem mesmo q q mandar pro esgoto q é lá o lugar de ratazana, prende esses lixos a justiça solta o q adianta?? manda logo pro ralo q é o melhor a fazer

Anônimo disse...

t tem q prender uma desgraça dessa ñ, tem mesmo q q mandar pro esgoto q é lá o lugar de ratazana, prende esses lixos a justiça solta o q adianta?? manda logo pro ralo q é o melhor a fazer

Anônimo disse...

sera que as autoridades de feira de santana vai continuar cega para indivíduos como este ele tem que descer é direto pro presidio e ficar lá por um bom tempo ou quem sabe pra sempre.

Anônimo disse...

a população tem que fazer este tipo de denuncia mesmo e cabe as autoridades averiguar se são verídicas ou não quando se passa um comunicado para a policia ela demora de chegar e os indivíduos terminam indo embora ATENÇÃO POLICIA MILITAR vocês estão de parabéns lugar de rato é no presidio mesmo.

Anônimo disse...

essa moto ai era que melquesedegue andava,ele mtoo melgue por que os cara da rocinha er tudo migueloso.

falta agora,popota e beica.i gidom.