quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Greve da Polícia: Onda de arrastão causa pânico no comercio de Feira de Santana







49 comentários:

Anônimo disse...

Onde está o Prefeito Tracisio Pimenta, q ainda não escalou um grupo do Exercito para trabalhar nas rua de Feira de Santana. Ow Prefeito vc vai deixar essa onda de violencia se agravar é?????

Anônimo disse...

FEIRA VAI ROLAR O TERROR

Anônimo disse...

É ISSO MESMO TODOS NÓS SABEMOS QUE PRECISAMOS DA POLÍCIA MILITAR NAS RUAS DAS CIDADES E POR QUE NÃO VALORIZAR A CATEGORIA. SÃO ELES QUE FAZEM TODO O TRABALHO DE PROTEÇÃO E PREVENÇÃO DAS NOSSAS CIDADES. ISSO MESMO PM APOIADO.AGORA É CADA UM POR SI E DEUS POR NÓS.

Anônimo disse...

feira de santana etrou em panico nesta quinta feira 02/02 feira ta barriu dobrado !pessoas deseperadas correndo nas ruas lojas feichando foi um panico total precisamos de segurança ! cadê jaques wagner?

Anônimo disse...

CADÊ OS GUARDINHAS MUNICIPAIS DE NADA AGORA ,MARCOS VINICIOS NÃO FALOU QUE ESTAVA PREPARADO.
QUEM QUISER QUE CONFIE NESSES AZUIS DE NADA.
AGORA NESTE MOMENTO JÁ TEM PESSOAS BALEADAS ,A POPULAÇÃO TRANCADA EM SUAS CASAS E MESMO ASSIM CORRENDO RISCO MESMO EM CASA.O PREFEITO AGORA PEDE AJUDA AO EXERCITO KKKKKKKKK,DEVERIA TER VERGONHA TARCIZO PIMENTA VC E WAGNER SÃO FARINHA DO MESMO SACO.

A POLICIA MILITAR AGORA PRESTA.POIS ELES DEVEM SIM CONTINUAR LUTANDO POR SEUS DIREITOS DE UM SALÁRIO DIGNO E DE RESPEITO.VAMOS AJUDAR NOSSOS PMS POIS ELES MERECEMMMMMM.

Anônimo disse...

ainda tinha carro forte na rua, vi uns 3 hj, aquela ladeira do centro so vi gente descendo avionado rs, sacanagem, e o povo nao pode andar armado!

Anônimo disse...

VAMOS LA GUARDAS MUNICIPAIS... KD VCS

Anônimo disse...

FEIRA DE SANTANA ESTÁ O CAOS!E NINGUEM TOMA UMA PROVIDENCIA

Anônimo disse...

Feira ta fazendo MEDO ! ;////

Anônimo disse...

E agora comando vai continua dizendo que a greve não existe

Anônimo disse...

os policias q ta fazeno isso roubano matano pra culpa cai nos ladroes ...ontem a noite mesmo eles em um bucado de moto passano tudo emcapulzados dano tiro pra cima mando pessoas de bem entra pra dentro de casa sera q o papel deles é esse tam fazeno pior q bandido ,pior q eles são de verdade q eles roubão de farda...botano panico na populacão os policias ai ninguem faz nada eles pode fazer e acontecer agora um pobre negro já tinha caido no cartucho os bandidos mais perigozo de verdade são os policias...q matam roubam e não acontece nada...

Anônimo disse...

aqui no feiraguay todos os comerciantes tiveram que fechar as lojas as pressas por causa desse arrastao que aconteceu no comercio.

Anônimo disse...

Elegemos um carioca como governador e ele está transformando a Bahia em um novo Rio de Janeiro no que diz respeito à violência... triste Bahia !

Tem que pagar bem aos policiais para q eles arrisquem suas vidas protegendo a sociedade. Pagamos impostos para isso.

Se liga governador !

Anônimo disse...

e o terror que ta abalando feira de santana
esses zé ninguem ficar na rua aprontando isso e o diabo que ta possuindo o corpo dessas pessoa so pra ver uma um balde de sangue na guela dele

Anônimo disse...

Qual e Gledson.. ate a foto do menino que morreu no acidente tu colocu ai no assunto greve de policia...

Abração cara!!

Anônimo disse...

Estamos em Feira de Santana ou no Rio de Janeiro????????

Anônimo disse...

Feira de Santana continua de vento em popa ficou + conhecida como a menina que chora por uma galinha (galo) e agora por um arastão.

Anônimo disse...

GENTE UM POLICIAL SE FUDEU AS FILMAGEM PEGOU ASSALTANDO UMA FARMACIA , NO BAIRRO DO SOBRADINHO, SO QUE ELE LASCOU A BOCA QUE AS FILMAGENS JA ESTÃO SENDO COPIADA EM CD, E VAI SER ENTREGUE NAS MÃOS DO GOVERNADOR. FATO ESPOSA DO GOVERNADOR E PRIMA DO PROPRIETARIO

Anônimo disse...

Estava me dirigindo ao centro da cidade quando dois elementos numa moto e sem capacetes passaram por mim armados. Tudo indica que estavam indo assaltar. As pessoas estavam atônicas com medo e correndo pelas ruas procurando abrigo. O comercio já fechou, o transporte coletivo já foi recolhido e nos bairros é só assaltos. Cadê o Governador? Morreu foi? ou foi assaltado também?

Anônimo disse...

MEUS DEUS ISSO E O FIM DO MUNDO AFFS E O ***APOCALIPISE***

Anônimo disse...

manda o exercito pra vim tomar contar porque a coisa tá fervendo no comercio de feira
tambem ta barril ta todo mundo se trancando dentro de casa eu mesmo não vou abrir a loja por tam sedo

Anônimo disse...

Onde está a Guarda Municipal?

Anônimo disse...

como é q pode um negocio desse?? a cidade totalmente entregue a esse marginais, nós cidado~es de bem refém desse marginais, ñ aceito isso tem q botar o exército na rua, e apertar o dedo nesses lixos, são lixos mais q lixos e ninguém precisa de lixo, por favor cortem esses animais no aço, aço nesses filhos de putas

Anônimo disse...

como é q pode um negocio desse?? a cidade totalmente entregue a esse marginais, nós cidado~es de bem refém desse marginais, ñ aceito isso tem q botar o exército na rua, e apertar o dedo nesses lixos, são lixos mais q lixos e ninguém precisa de lixo, por favor cortem esses animais no aço, aço nesses filhos de putas

Anônimo disse...

é o apocalipse, estamos no fim dos tempos nunca vi tanta desgraça como estamos vivendo agora tem q cortar esses filhos de piua no aço mesmo

Anônimo disse...

como é q pode um negocio desse?? a cidade totalmente entregue a esse marginais, nós cidado~es de bem refém desse marginais, ñ aceito isso tem q botar o exército na rua, e apertar o dedo nesses lixos, são lixos mais q lixos e ninguém precisa de lixo, por favor cortem esses animais no aço, aço nesses filhos de putas

Anônimo disse...

isso e uma vergonha, a cidade j ta um enferno e esses politicos safados enchendo o rabo de dinheiro e nao dar almento para esses sofredores q sao os policiais, sendo q nesse ramo tem e muitos corrupitos.boten eles pra fora e coloquen profissionais pra trabalhar....

Anônimo disse...

[b]SOCORROOOOOOOOOOOOOO
ESTA TENDO UM ARRASTÃO NO CONJUNTO FEIRA IX,ESTAMOS TODOS ATERRORIZADOS.
CADÊ A GUARDA MUNICIPAL?

Anônimo disse...

militar em greve e nós d sociedade em panico

Anônimo disse...

Isso é um absurdo a PM em greve é justo mas não devia ficar100 porcento paralisada um parte pelo menos50 porcento deveria funciona porque Crianças com medo algumas que vai de ônibus sem ir pra escola com medo de sem medo de ser assaltada ou tomar um tiro com medo dos bandidos temos que nós acalmar porque se não o bandido toma toda a nossa Princesa do Sertão FEIRA DE SANTANA.

Anônimo disse...

bem empregado vcs não elegeram jaques wagner para governar a Bahia.

Anônimo disse...

o nosso prefeito safado pego os policiais que deveria tar trabalhando nas ruas para nos proteger , botou todos , na secretaria municipal de trasporte, para coagir todos nós moto-táxi legais q pagamos caro por uma vaga, acorda tarciso ladrão, n[os mototaquisistas ainda vamos fazer uma merda, com eses otarios da secretariaq faz aprenenção das motos legais e comomem propinas dos clandestinos e ligeirinhos , pq eu vi ... na senhor dos passos.

Anônimo disse...

cuidado agentes da smtt vcs são vacilão, que eu sei aonde 3 mora a qualquer momento agente se bate otário , vcs pensam q eh dono do mundo espere so pra ver bunda mole .

Anônimo disse...

marcos vinicios o seu sonho de ser pulicia nao se resume em pensar que eira de santana vive um momento como a guerra fria que a briga era apenas ideologica e de poder ,agora se vc quer faser politica vai faser nos predios municipais ,vc e uma comedia

Anônimo disse...

a quem interresar possa, modernizam e dao poder aos gurdas municipais e nao pagam abono a policia militar, nos precisamos de policias nas ruas, guarda municipal e pra manter os patrimonios municipais nao a populaçao, acorda Jaques Wagner, acorda Tarcisio Pimenta..................

paulo disse...

em brasilia um policial militar ganha cinco mil reais ai na bahia e uma vergonha o salario di uma categoria tão importanti para a sociedade

REALIDADE disse...

EU DEUS MAIS QUE GENTE BURRA!O QUE É QUE O PREFEITO TEM A VER COM EXERCITO CAMBADA DE IGNORANTE?

E AINDA TEM FILA DA PUTA DIZENDO QUE A POLÍCIA É QUE ESTA ROUBANDO E DANDO TIRO NAS RUAS, QUEM ESTÁ FALANDO ISSO É LADRÃO TAMBÉM, SÓ EXISTEM DOIS LADOS O DA POLÍCIA E O DO LADRÃO, SE VOCÊ ESTÁ DEFENDENDO O LADRÃO É POR QUE VOCÊ O É.

Anônimo disse...

meu deus me ajuda fera ta o terror
socorro
ta um deus nos acuda
nao quero morrer

REALIDADE disse...

TEM QUIE PARAR MESMO, JÁ QUE ESSA É A UNICA MANEIRA DELES SEREM OUVIDOS.
PAREM DE RECLAMAR, BANDO DE EGOISTAS, E APOIEM ESSES HEROIS QUE SÓ TEM UMA VIDA, DIFERENTE DA DOS DE FILMES QUE NÃO MORREM E GANHA BEM.

Anônimo disse...

Concordo sim que deve aumentar o salário da Polícia, pois quando eles saem para trabalhar não sabem se voltam, porem isto é uma lição para alguns policiais que quando pegam um pobre coitado que compra uma moto para pagar em 90 vezes nao ficar fazendo piada do tipo: que tem uma moto e não tem dinheiro para tirar Habilitação, façam o trabalho de vocês sem fazer piada, se tiver de multar, multe, se tiver de apreender , apreendam, mas nao humilhe o cidadão. Nos humilhados por voces perguntamos: - Como pode um salário tao mizeravel como o de voces a ponto de greve e ter carros tao luxuosos, motos potentes? é bom quando se indaga de onde vem seus bens? reflitam.

realidade disse...

EU SOU AGENTE PENITENCIÁRIO E APOIO OS POLICÍAIS MILITARES. TEM É QUE FAZER GREVE MESMO, POIS FAZEMOS UM TRABALHO DE GRANDE IMPOTANCIA PARA A SOCIEDADE. REVINDICAMOS NOSSOS DIREITOS E NUNCA SOMOS LEVADOS A SÉRIO. NÓS AGENTES ESTAMOS REVINDICANDO A CONTRATAÇÃO DOS habilitados do concurso para agente penitenciário de 2010 e não estamos sendo levados a sério já ameaçamos em fazer greve e ainda assim o governo como sempre só enrola. será que teremos que entrar em greve também para mostrar a importância do nosso serviço e servos levados à sério? Governador Jaques Vagner cadê o restante dos habilitados? Já pensou se pegarmos a ponga da greve dos policiais militares e entrarmos em greve também?


Ass.: realidade

Anônimo disse...

Anonimo do comentario das 15:09, esse seu discurso tá mais para policial orgulhoso e desrespeitador. Hoje eu vi a guarda municipal com a ambulancia do Samu no assalto da loja de notebook, como disseram uma vez ado ado cada um no seu quadrado , eles fazem o que competem a eles. Os vagabundos não respeitam policia vão respeitar a guarda muncípal...só acho que deveria ter respeito porque a guarda não é Marcos Vinicius nem todos são iguais a ele, problema de quem gosta de aparecer. Não sou da area de segurança não, digo isso pq pago meus impostos que é usado para pagar tanto a PM quanto a guarda. Cada vez que leio comentarios desse tipo acho ridiculo. Que a PM pare tudo bem, todos temos direito a revindicar melhorias, fazer o que se a bandidagem tá cada vez pior.

Anônimo disse...

Q ABSURDO A POLICIA EM GREVE, SEGURENÇA É DIREITO ESSENCIAL DO CIDADÃO ASSIM COMO A SAÚDE. MUITO DESSE CASOS DE ARRASTÕES ESTÃO SENDO FEITO POR PMS. QUEREM GANHAR MAIS ESTUDEM PARA PASSAR NUM CONCURSO QUE PAGUE MAIS.

Anônimo disse...

Nem o BOPE dá conta

Anônimo disse...

governador pague bem nossos pms faça menos propaganda do seo governo policial bem pago vagabundos derrubado chumbo neles.

Anônimo disse...

Tem policiais de moto com a placa camuflada tocando terror aqui na Cidade Nova que coisa feia eu conheço vocês viu cabada de aproveitador usando a greve da classe para fazer vagabundageme e humilhar os cidadões que pagam seus salario.

Anônimo disse...

os policia tão tocando terror para fazer pressão no governo, assim vão achar que os mala que tão aterrorizando mentiraaaaaaaaaaa são eles os piores mala porque usa farda. façam o movimento em paz, tão aproveitando p mostra a verdadeira face né...hum.

Anônimo disse...

FEIRA TÁ BARRIL MANO , TAO BOTANDO P F.. E A POLICIA TÁ NESSA VLAEU NUM É SÓ O BANDIDO NAUM SE LIGA AÍ. O BICHU PEGOU

Anônimo disse...

Só dando aumento mesmo para esses policiais deixarem de fazer " falsa blitz" para estorquir dinheiro do cidadão que está irregular. Ganham pouco né acho que por isso fazem isso.Só vejo essa a explicação pois aqui na minha rua tem um soldado da PM com uma moto importada que deve valer no baixo uns 28 mil. Como pode isso?