Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Greve da Polícia Militar: Decisão está no colo do governador, diz oposição



Ao deixarem o prédio da Assembleia Legislativa, os deputados oposicionistas conversaram com a imprensa e relataram o clima tenso entre os policiais grevistas que permanecem no interior do edifício. Os manifestantes disseram que têm mantimentos suficientes para ficar mais dez dias na AL-BA, caso a situação não se resolva, e garantiram que não permitirão a retirada de crianças do local. Depois de conversar com o grupo, a ala da minoria disse que a decisão “está no colo do governador”. Os manifestantes pedem anistia administrativa, revogação das prisões e já se contentam com o pagamento da GAP-4 (gratificação por atividade de polícia), a partir de março, dentro das condições fiscais do governo. “Viemos aqui com a intenção de colaborar, ouvir os grevistas e chegar a uma solução, ao contrário do PT, que, em 2001, como reafirmou [Marcos] Prisco há pouco, patrocinou o movimento”, afirmou Sandro Régis (PR). O clima no local continua tenso, porém mais ameno do que pela manhã.

Texto e Foto Bahia Notícias

11 comentários:

Anônimo disse...

DEPOIS DESSE TUMULTO TODO QUEM TA PAGANDO CARO E A SOCIEDADE DE BEM DEPOIS DE RESOLVIDO ISSO TUDO AI SIM QUERO VER A SOCIEDADE BAHIANA VAI SI CALAR OU TAMBEM SI MANIFESTA POIS ESTAMOS PAGANDO CARO DE MAIS.

Anônimo disse...

GOVERNADOR QUE DEUS TI PROTEJA POR QUE DO PULSO SEO SO VEJO NO ISTERIOR ESTA DE PARABENS.MAIS CUIDADO.

Anônimo disse...

FIQUEI COMFIANTE HOJE EM SABER QUE TEMOS UMA PE A ALTURA DE OUTROS PAISES QUEM SABE UM DIA?

democracia disse...

Que absurdo os deputados estadual pedido permissão ao general do exercito para entrar na casa do povo, Assembléia legislativa da Bahia, a ditadura retornou , espero que os deputados estaduais da Bahia, tomem uma posição e apõe o movimento dos policiais.

Anônimo disse...

FUTUROS SELVAS NÃO VENHAM POR FAVOR ATRAS DE SALARIO E SIM ATRAS DE UMA SOCIEDADE MAIS TRANQUILA SELVA.

cidadão baiano disse...

O GOVERNADOR tem que tomar vergonha nesta cara de pau, e atender os policiais e dar um aumento digno não essa conversa de 6%, e retirar esses meninos da rua com esses fuzis enferrujados que estão fazendo medo, isso é uma falta de respeito com os verdadeiros profissionais de segurança publica os policiais e a população, terrorismo é colocar esses meninos das ruas da Bahia, e deixar que a população pague o pato, negocie com os PM, e toda essa onda de crime acabar.

Anônimo disse...

A PRF DESSA VEZ TA COM UMA MISSÃO PRO BAIANOS SO VISTA EM FILME MAIS JA ATE APOSTEI NA CAPACIDADE DESSES POLICIAIS DIFERENÇIADOS.

servidor público estadual disse...

Todos os servidores publico da Bahia deveria apóia a greve e aderir ao movimento grevista, esse governo e ditador cadê a URV dos servidores sempre ele diz que esta na justiça, essa mesma que rapidinho decreta prisões de servidores públicos, porque não determinar que o governador pague o que deve. APLB, FETRABA, SINDPOC, SINDMED, dentre outros.GREVE GERAL VAMOS PARA A BAHIA.

Oficial PM disse...

Observe como o governador tratar a briosa milícia de bravo, mesmo os covardes dos oficiais não aderiram à greve e foi destituído do cargo, cadê o tão poderoso cel.Godim, maj. mazza dentre outros, agora o comando de feira de Santana está nas mãos do recém chegado comandante do 35º BI, será que eles os oficiais da PM, não tem vergonha nesta cara expor uma tropa como essa da Bahia sobre o comando de oficiais do exercito, isso é uma vergonha e ficam assistindo as forças armadas humilhar os verdadeiros profissionais de segurança publica caros colegas oficiais vamos refletir isso dar certo.

Anônimo disse...

O governador não deve recuar no tema anistia pois fazendo isto o estado abre uma brexa para que outras categorias pratique atos como o que estão ocorrendo.Todos tem o direito de lutar por um melhor salario mas,não com atos de violencia e vandalismo.Tenho adimiração pela classe policial mas a verdade é que estão usando a clasee para promover politica.

Anônimo disse...

A preocupação do "Sr Governador" é com o Carnaval e os Turistas que estão pra chegar So isso mesmo, vamos ver se daqui po fim de semana essa greve num acaba e os PM so vão receber mesmo so os 6,5% que é por direito a gratificação ou bonus assim como queram chamar!!! e pode ver nas entrevistas que ele deu o tempo todo ele so se preocupou mesmo com o carnaval e os turistas... e que o resto se foda mesmo!!!