Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, fevereiro 09, 2012

Greve da PM-BA – Policiais militares de Feira de Santana informam que fará mais uma carreata

Policiais militares de Feira de Santana que estão em greve desde 31 do mês passado, afirmaram para o Policia e Viola que na manha desta sexta-feira (10), por volta de 10h, farão mais uma carreata pelo Centro da Cidade.

(Estamos em greve e nossa manifestação será pacifica, vamos sair em carreata, iremos às companhias, passaremos pela frente da prefeitura, vamos mostra para sociedade, que o que queremos não é aumento salarial e sim, que o governo compre uma decisão judicial que tem mais de 15 anos e até hoje não cumpriram). Contou um policial.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parem com este tipo de manifestação, pois a maioria da população sabe que a real intenção deste grupo que é a anistia a este Prisco(EX POLICIAL, GREVISTA E TERRORISTA) e seus comparsas, o governo sinalizou que cumprirá algumas da revindicações a qual já está sendo aceitado por grande parte dos pms. Quem estaria hoje no direito de se manifestar nas ruas era comunidade em geral que por dever paga impostos e tem hoje seus direitos de segurança privados por parte de pessoas que por méritos estão nesta grande classe que é a POLÍCIA MILITAR DA BAHIA. Não esqueçam o juramento feito por vocês perante seus colegas e familiares e amigos, procurem o seus objetivos de forma justa e correta que é a LEI.

Anônimo disse...

Força POLICIAIS MILITARES vocês estão certos...

O Governador J.Wagner só sabe condenar, mas não resolve nada.

O atual Governo era GREVISTA, hoje é contra e ainda chama de vagabundo quem faz GREVE. Que vergonha Dilma-PT.

Anônimo disse...

Vocês que não gosta e só falam mal da PM deve está gostando da GREVE não é???

Porque vocês não saem nas ruas?
Tem medo de sair nas ruas?

Ué? Sem PM nas ruas, não é isso que vocês querem? Criticam tanto a PM.

Eu sei uma coisa sem a PM nas ruas, o Brasil pára.

jorge nascimento disse...

feo povo baiano esta pedindo providençias,agente nao aguenta mais tanto terror em nosso estado,cabe ao nossos govenantes que estao no poder,atender as reivindicaçoes dos nossos policiais, que e a nossa segurança,sem eles estamos flutuando contra o mal,a bahia pede socorro

Anônimo disse...

sou totalmente á favor do trabalhador,temos que lutar pelos nossos direitos,mas não podemos esquecer dos nossos deveres.Será que essas pessoas que estão no comando,estão lutando pelos nossos direitos,ou por desejos propios?fica á pergunta...!

Anônimo disse...

fico triste saber que policiais militares que deveriam fazer a segurança da populaçao estam causando terror,foram presos 5 policias acusados de cometerem homicidios e outros estao sendo investigados,que policia é essa? nao quero ofender ninguem,defendo o direito de um salario digno para os guerreiros da pm ,mas a busca desses direitos tem que ser pacifico sem incentivo de guerra .VIVA A POLICIA HONESTA.