Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Greve da PM-BA: Policiais militares de Feira de Santana fazem passeata pela cidade


Na tarde de hoje (8), policiais militares de Feira de Santana, realizaram uma passeata pelas ruas e avenidas do centro da cidade. Eles saíram da frente do 1º Batalhão da Polícia Militar (1ºBPM), onde estavam acampados, desde da greve que iniciou há 9 dias. A passeata aconteceu por volta das 14 horas e seguiu para a avenida Senhor dos Passos, se concentrando em frente o prédio da Prefeitura Municipal.

DISCURSO

O Soldado Fabio Morais, informou que a manifestação não é por aumento de salário e sim pelo cumprimento de leis que foram sancionadas, mas não foram cumpridas, há mais de 15 anos. Ainda de acordo com Fábio, o encerramento da greve, só depende do governador Jaques Wagner.

Sobre a invasão por militares das Forças Armadas na Assembléia Legislativa, onde os policiais de Salvador estão acampados desde inicio da greve, Fábio afirmou que. “Podem acreditar, se invadirem a Assembléia, agora ou em outro momento, todos os policiais militares que estão em frente ao 1º BPM vão para lá, e se morrer alguém lá em Salvador, vai morrer aqui também”.

Companhias

A passeata dos policiais militares também passaram pelas 64ª e 65ª Companhias independentes de Polícia Militar. Onde pararam e fizeram discurso para os colegas.

8 comentários:

realidade disse...

Enquanto isso, hoje no programa sensacionalista QVP {que veha o povo}
o viado do apresentador o tal do Casemiro viado, estava falando que a greve tem que acabar e ainda se perguntou o porquê que o exército não invade logo e acaba com aquela bagunsa.

Eu quero dizer ô seu viado você já viu onde militar combater militar? seu viado fuleiro, acabe com a greve você mesmo e paque aos policiais o que eles merecem do seu bouço, seu viado.

abner gama disse...

A greve é a manifestação legitima do trabalhador, sem ela o trbalhador estaria na escravidao o secu XXI o culpado da greve é e sera sempre o patrao que oprime escravisa e muitas vezes não cumpre os acordos como é o caso da PM sou carteiro e as greves dos correios são sempre assim o governo diz que 80% estão trabalhando mas as cartas não chegam com a policia éo mesmo segundo o governo a greve é de poucos mas não se ve policiais na rua.
A LUTA CONTINUA!
Abner Gama(dos correios)

Anônimo disse...

vai morrer porra de niguém viadinho...eu quero ver teu queixo éna hora...

Anônimo disse...

Prisco, sua atitude é no mínimo vergonhosa vc usou em beneficio próprio o ideal de um movimento aquela gravação enfraqueceu o movimento, olha eu apoio a greve e sei o que um militar passa no dia a dia, vc que tanto criticou o governo agiu igual ou pior que ele, manipulando e mentindo para uma corporação incentivar o vandalismo é no mínimo nojento.
ABAIXO A HIPOCRESIA!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns aos PMs de Feira de Santana.

Reivindicar Direitos NÃO é CRIME.

Pm Navarro disse...

GAP IV, Já!!!!!!!!!!!

faca na caveira disse...

È mas um querendo ser vereador este ano vai defender a clase da policia mentiroso esta falando merda neste carro de som pelas foto esta alcoolizado vai passa sua resaca em casa seu praça}

Anônimo disse...

POW GLEIDSON ESSA SUA SENSURA JA TA ENCHENDO O SACO